Hwang tinha a levado para a organização, Shin já tinha acordado e estava resmungando.
Ele tinha cobrido seu rosto com um saco de seda para ela não ver nada.- Me solta! - Ryujin diz tentando se soltar.
- Quieta! - Hyunjin diz irritado.
Hwang vai até a entrada e encontra um segurança.
- Senhor... - O segurança é interrompido.
- Não seja ridículo. - Hyunjin diz sério.
Ele entra e Shin ainda tenta se soltar, mas não consegue.
Hwang vai até a sala de sua irmã, a CEO da ODA desde que criou aquela organização.
Hwang coloca Shin sentada na cadeira que ficava a frente da mesa de Hwang Yeji.
- Onde estamos!? - Ryujin diz desesperada.
- Seja bem vinda, Shin Ryujin. - Yeji diz calmamente. - Tire isso do rosto dela.
Hwang tira o saco da cabeça de Shin, que observa a sala parecendo estar confusa.
- Não acredito que você colocou esse saco na minha cabeça, por que não me vendou!? - Ryujin diz arrumando seus cabelos pretos e longos.
- Eu ouvi falar muito bem de você! - Yeji diz sorrindo.
- Ouviu foi? com certeza não foi do grandão ai, mentiroso! - Ryujin diz brava.
- Falou a mulher que devia estar na cadeia por roubo. - Hyunjin diz sorrindo cinicamente.
- Ela não vai pra cadeia. - Yeji diz séria.
- Eu vou pra onde então? - Ryujin diz confusa.
- Vai trabalhar pra maior organização espiã do país.
- O que? - Ryujin diz surpresa.
- Shin Ryujin, uma ladra rápida, boa em ser discreta e em fugir...eu tenho tenho observado a um tempo e devo falar que sua técnica é excepcional. - Yeji diz sorrindo.
- Espera ai...ele não é um ladrão, e me atrevo dizer que isso era uma missão pra me trazer até aqui. - Ryujin diz rindo levemente.
- Exatamente, tudo foi planejado, até o dia que vocês se conheceram. - Yeji diz sorrindo.
- Cara...não acredito que você me traiu. - Ryujin diz cruzando os braços.
- Sério? de tudo que ela te falou, você se preocupa com isso? - Hyunjin diz confuso.
- Sim! você nunca confiou em mim, e quando eu senti que estava começando a confiar...você me surpreende. - Ryujin diz indignada.
- Ele não confiou, mas eu decidi confiar em você. - Yeji diz sorrindo.
- Decisão horrorosa. - Ryujin diz.
- Olha, você deve ter muita experiência como ladra e isso vai ser muito útil para nós que cada vez mais enfrentamos ladrões perigosos. - Yeji diz sorrindo enquanto olhava para um jornal, falando sobre Ryujin.
- E deve pensar como uma ladra, o que facilita bastante. - Hyunjin diz sorrindo levemente.
- Talvez porquê eu seja uma ladra. - Ryujin diz olhando para Hyunjin.
- Você é tão doce sabia? - Hyunjin diz forçando um sorriso, sarcásticamente
- Não tanto quanto você... - Ryujin diz sarcásticamente também.
- Não vai ser mais uma ladra, se assinar esses papéis e se juntar a nós. - Yeji diz a entregando uma caneta.
- Eu tecnicamente seria paga pra ser uma agente secreta da OD... - Ryujin diz confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honrados Ladrões - HwangShin.
FanfictionDois ladrões, que acabam se encontrando em um roubo em comum. E uma proposta surge, o que os une, mas o que acontece no final...pode te surpreender, ou te deixar maluco. Isso depende de como você lida com cada acontecimento dessa história. ~ AVISOS:...