cap 30 - Reconciliações doces, PT2

150 15 201
                                    

Shin tinha ido a casa de Yeji, ela precisava de alguém para conversar sobre o que tinha acontecido.

Yeji a recebeu com vinho e a escutou com atenção. Mas é claro que tinha várias críticas, ainda mais com Kaiho em sua casa.

- Eu não entendo...qual o motivo dele querer me proteger tanto? - Ryujin diz deixando algumas lágrimas cairem de seu rosto.

- Meu irmão não faz esse tipo de coisa por impulso. Ele normalmente protege quem ama. - Yeji diz calmamente.

A figura ruiva de olhos rasgados se serve um pouco mais de vinho, e o cheiro exala pela sala e faz Shin fechar seus olhos com força ao sentir essa fragrância.

- Não é você que tem que lidar com a pessoa que ama indo embora e tendo a chance de não voltar! Você não sabe de nada! - Ryujin diz exaltada.

- Eu sei de algumas coisas...sei que quando ele bebe demais e cai no sono, você fica cantarolando uma canção pra ele se sentir mais calmo. E sei que na primeira noite de vocês juntos, a pele dele cheirava a vinho tinto...e toda vez que sente cheiro ou bebe vinho se lembra dele. - Yeji diz sorrindo. - E de que já gostava dele desde quando estavam presos naquela ilha. É o suficiente pra você?

Kaiho ri um pouco.

Shin desvia o olhar de Yeji, engolindo o gosto amargo da verdade. Tudo o que Yeji disse eram fatos, e Shin havia lhe contado.

- Eu só não quero que ele morra. - Ryujin diz suspirando.

- Sabemos que não, ninguém quer. Mas você não pode o impedir de fazer uma grande prova de amor. Ele só quer te proteger. - Yeji diz calmamente.

Ryujin se levanta do sofá, parecendo inquieta e brava.

- Na boa, toda vez que eu vinha aqui você falava horrores do seu irmão. Agora, quando eu preciso disso, começa a elogiar ele?

- As vezes eu preciso falar bem dele.

- Eu só gostaria que ele tivesse tomado a decisão de ir pra missão comigo. Pelo menos eu estaria preparada pra essa notícia. - Ryujin diz séria.

- Eu não vejo motivos para continuarem discutindo sobre isso, é algo muito estúpido. Parece até uma competição de quem ama mais. - Yeji diz suspirando, parecendo cansada.

- Que tipo de amor é aquele? que não escuta e nem tenta entender o meu lado da história?! - Ryujin diz exaltada.

- Tentou entender o dele? - Kiaho diz sério.

- O que? - Ryujin diz confusa.

Kaiho se ajeita na cadeira que tava sentado, e suspira. Ele era amigo de Shin, mas odiava quando ela agia de forma egocêntrica.

- Tentou entender o lado dele? claro que não, você só está preocupada com os seus próprios sentimentos por isso estão brigando. - Kaiho diz. - Já tentou considerar que ele pode estar com medo também?

- Eu...

- Ryujin, você precisa entender o sentimentos dele também. Pelo menos entender, senão, do que adianta vir aqui chorando e reclamando dele? - Yeji diz séria. - Os dois estão cometendo erros nessa briguinha de maridinho e esposinha.

- Minhas emoções estão a flor da pele, não posso ir falar com ele por esse momento. - Ryujin diz suspirando.

- Tudo bem, pode beber um pouco de vinho. Tente relaxar. - Yeji diz sorrindo.

Shin pega a garrafa do vinho e bebe tudo em um segundo, ela queria se embriagar, era uma opção melhor do que enfrentar tudo isso.

- Ei, vai com calma! - Kaiho diz preocupado.

Honrados Ladrões - HwangShin.Onde histórias criam vida. Descubra agora