Hwang e Shin chegaram ao prédio da ODA, foram o mais rápido possível até a sala de Yeji.
Quando entram eles vêem Yeji apreensiva.- Ai meu Deus! que bom que chegaram. - Yeji se levanta de sua cadeira rapidamente.
- O que aconteceu Yeji? - Hyunjin diz preocupado.
- Choi Lia aconteceu, acabamos de saber que ela planeja uma explosão em um dos bares mais ricos de Itaewon. - Yeji diz séria.
- Eu imagino o porquê. - Ryujin diz calmamente.
- Você a conhece não é? sabe o motivo disso? - Yeji diz curiosa.
- Ela deve estar querendo novos capangas e provavelmente quer todos os lucros do bar pra ela. - Ryujin diz séria.
- Preciso que você vá até lá, Ryujin. - Yeji diz.
- O que? mas a minha missão... - Ryujin é interrompida.
- Eu sei, essa não é a sua missão, mas eu presumo que seja o início dela. - Yeji diz.
- Como assim? - Hyunjin diz confuso.
- O nosso informante disse que terça-feira da semana que vem, algum capanga da Lia faria um ataque direto a um banco...mas agora a Lia foi pra esse bar, e acho que ela tem um galpão onde guarda tudo o que rouba. - Yeji diz olhando para alguns papéis em sua mesa, com registros de Lia.
- Nós já fomos lá, e parece que ela tem muita gente junto com ela. - Hyunjin diz apreensivo.
- Merda! Ryujin vai até lá, e dê um jeito nela, mas toma cuidado pra não matar ninguém. - Yeji diz séria. - Porquê isso não é uma missão oficial, sem arquivos, registros ou relatórios sobre ela...está fora de mandado, então você pode ser presa.
- Tudo bem, eu vou...
- Vamos te dar um disfarçe, o agente 6370, no caso Han Jisung vai te orientar. - Yeji diz. - Confiamos em você.
- Ah, é...tudo bem. - Ryujin diz alarmada¹.
Shin vai até a porta, e sai da sala de Yeji deixando a porta aberta, Hwang a observava de cima abaixo a silhueta de Shin se afastando deles rapidamente.
- Ah, maninho, já encontrei um lugar pra ela ficar, tinha uma casa para vender no meu bairro então... - Yeji diz suspirando, cansada.
- Nossa, estou muito triste com essa informação. - Hyunjin diz sarcásticamente.
- Por que eu senti que esse seu sarcasmo todo foi pra esconder que você realmente ficou triste com isso? - Yeji diz sorrindo levemente.
- Isso nem faz sentido. - Hyunjin diz rindo levemente.
- Mentiras são mais convincentes quando são quase verdade, como a nossa tia falaria se estivesse aqui...
acho que realmente está triste com isso.- Isso não importa ok? com licença maninha, eu vou pegar um café já que não tenho nenhuma missão. - Hyunjin diz sorrindo cinicamente.
~
Shin estava no local onde Lia iria aprontar, disfarçada obviamente. Ela usava uma regata preta, um casaco de pelugem roxo, um short jeans e botas com a plataforma alta.
Resumindo, uma das piores roupas pra poder lutar ou qualquer coisa do tipo...mas Shin estava feliz de estar usando aquelas botas, pois seriam úteis caso ela precisava chutar a cara de Lia.
- Ok, Agente Shin, acho que localizei a Lia. - Han diz, pelo retorno que Shin usava.
- Onde ela está? - Ryujin diz enquanto observava o lugar todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honrados Ladrões - HwangShin.
FanfictionDois ladrões, que acabam se encontrando em um roubo em comum. E uma proposta surge, o que os une, mas o que acontece no final...pode te surpreender, ou te deixar maluco. Isso depende de como você lida com cada acontecimento dessa história. ~ AVISOS:...