cap 31. - Misericórdia & Catástrofe.

142 8 77
                                    

A noite estava quente, Shin estava sozinha em casa já que Hwang tinha ido pra uma missão em Busan fazia alguns dias. Shin sentia saudade dele, mas tentava se ocupar fazendo coisas que gosta.

Nos últimos dias, Shin estava cheia de trabalho, muitas missões e várias catástrofes acontecendo por toda Seoul. Por mais que eles trabalhassem que nem condenados, combatendo crimes, os crimes não iriam desaparecer.

As vezes Shin desejava ter uma vida normal, um trabalho normal e uma rotina normal. Sem ter que acordar no meio da noite pra ir pra missões. Ela passou um tempo pensando nisso, querendo falar com Hwang sobre seus pensamentos. Mas ela não teve tempo, e sinceramente, não queria o atrapalhar com essas bobagens.

O celular dela começa a vibrar, indicando que uma mensagem havia chegado. Ela vai rapidamente ver, e vê uma mensagem de Hwang.

Na mensagem ele dizia que iria demorar mais para chegar da missão pois apareceram mais coisas para resolver.

- Ah, ele vai demorar mais pra chegar... - Ryujin diz cabisbaixa.

Shin suspira de forma triste, missões serem estendidas é algo normal, mas ela não esperava que Hwang teria que ficar mais em Busan.

- Tudo bem, Ryujin. É só mais um tempinho. - Ryujin fala para si mesma.

A campainha toca, deixando Shin confusa já que estava tarde e ela não estava esperando ninguém. Shin vai até a porta atender e vê Hwang a esperando com um belo sorriso.

- Engomadinho?! - Ryujin diz surpresa.

- Ryujin! - Hyunjin diz sorrindo, enquanto se aproximava de Ryujin.

Hwang a abraça forte, e a gira no ar, fazendo Shin soltar uma gargalhada contagiante. Shin envolve suas pernas no tronco de Hwang, e coloca seus braços sobre os ombros do mesmo enquanto Hwang a olhava com um enorme sorriso.

- Eu senti saudades! - Ryujin diz sorrindo.

- Eu também, você não sabe o quanto eu estava louco pra voltar pra casa pra te abraçar bem forte. - Hyunjin diz a abraçando novamente.

Hwang a leva até a cozinha, e a coloca encima do balcão, mantendo seus braços em volta da cintura da mesma.

- Como foi na missão? você não está machucado? - Ryujin diz preocupada.

- Eu estou bem, a missão ocorreu muito bem. - Hyunjin diz sorrindo levemente.

- Você me disse que não ia voltar tão cedo! - Ryujin diz brava, dando um tapa no braço de Hyunjin.

- Ai! Era pra você ficar surpresa! - Hyunjin diz enquanto gemia de dor.

Hwang coloca a mão no braço como se estivesse sentindo muita dor.

- Eu nem bati tão forte. - Ryujin diz sorrindo levemente.

- Mas você sabe que eu gosto de fazer drama. - Hyunjin diz sorrindo levemente.

- Sei, você é o meu dramático favorito. - Ryujin diz rindo levemente.

- Bom, eu vou tomar um banho. Depois eu faço algo bem gostoso pra gente comer, ok? - Hyunjin diz sorrindo.

- Ok. - Ryujin diz sorrindo.

Shin Ryujin's pov:

Eu entro no banheiro, e vejo Hyunjin na banheira de olhos fechados, ele provavelmente estava relaxando. Hyunjin estava bastante cansado por causa de sua última missão, sei que deve ter sido bem exaustiva ainda mais por ele ser muito cauteloso.

Vou na direção do espelho para poder pentear meu cabelo, que estava ficando mais longo ainda. Gosto dele ser longo, antes ele era curto e eu até me sentia bonita... mas com a vida de ladra, não tinha tempo para cortar e nem fazer progressivas então ele ficou assim. Pego a escova de cabelo que estava em uma prateleira, e começo a escovar meu cabelo calmamente.

Honrados Ladrões - HwangShin.Onde histórias criam vida. Descubra agora