cap 13 - Eu sinto você.

177 16 103
                                    

Shin estava em seu quarto a uns 20 minutos, tentando dormir.

Hwang estava na frente da porta desde o momento que ela entrou no quarto, tentando ter coragem o suficiente para bater lá.
Mas toda vez que tentava, ele congelava.

Tentava decidir se a chamava de Shin, ou apenas de Ryujin, tentando pensar no que ele falaria.
Mas ele estava confuso, muito confuso.

Então ao invés de ficar se torturando, ele decide ir falar com a única pessoa sensata que ele conhecia. Sua irmã.

Ao chegar lá, vê a figura ruiva totalmente descabelada com um pijama de princesa.

- Você ainda usa esse pijama? Yeji, isso é para crianças. - Hyunjin diz confuso.

- O que você quer? - Yeji diz séria.

- Preciso falar com você. - Hyunjin diz suspirando.

- Entra... - Yeji diz bufando.

~

Enquanto isso na casa de Hwang, Shin tinha desistido de seu orgulho, ou da dua capacidade de fingir que nada aconteceu e foi até o andar de cima. Para o quarto do Hwang, o mesmo cara que a detestava e que a beijou mesmo assim.

- Hwang...não, isso tá horrível...Hyunjin? - Ryujin diz limpando a garganta, falando sozinha.

Shin tenta bater novamente mas nem sabia ao certo o que falaria quando ele abrisse aquela porta, então desiste de bater na porta.

- Eu vou parecer uma idiota... - Ryujin diz suspirando. - Desisto.

Ao dar as costas, ela ouve o ranger da porta abrindo levemente, porém não tinha ninguém.
Parecia que a porta sempre esteve aberta.

Até que ela percebe que a janela estava aberta, ventando bastante, talvez o motivo da porta ter se abrido sozinha.
Então Shin cria coragem e entra no quarto, na ponta dos pés para não fazer barulho.

Mas Hwang não estava nem no banheiro e nem na sua cama, o que era bem estranho.

- Ele saiu... - Ryujin susurra para si mesma. - O quarto dele é arrumadinho...

O quarto era impecável, sem nenhum tipo de bagunça que ela esperava encontrar.

A única coisa que ela encontra é uma camiseta social preta, jogada no chão.
Shin se agacha para pegá-la, porém quando se levanta...sente a camiseta exalar um perfume.
Então ela lentamente aproxima seu nariz do tecido, e cheira a camiseta, sentindo seu nível de feromônios aumentarem.

- Acho que agora eu te entendo, Hwang... - Ryujin diz largando a camiseta no chão. - Seu cheiro é irritante também.

Shin vai até a janela e a fecha, ela encontra o interruptor e decide ligar a luz para iluminar o quarto que estava totalmente escuro após perder o tom de escuro azulado por causa da luz que atravessava a janela aberta.

Shin olha para uma escrivaninha com alguns lápis de escrever e alguns desenhos, ela chega mais perto e vê desenhos de flores bem bonitas.

- É, você não é uma flor que se cheire... - Ryujin diz sorrindo levemente.

Ela observa com mais cuidado, e encontra uns papéis dentro de uma pasta azul com o selo da ODA.

- O que é isso? - Ryujin diz confusa.

Shin pega a pasta e a abre, e vê um arquivo sobre ela...e algumas anotações com a letra de Hwang.

Shin Ryujin, 21 anos, uma ladra especializada em fuga...

Honrados Ladrões - HwangShin.Onde histórias criam vida. Descubra agora