Hwang estava na cozinha, tomando um café.
Quando vê Shin entrando pela janela, o fazendo levar um susto.- Se assustou amor? - Ryujin diz sorrindo cinicamente.
- Dá pra parar de fazer isso? - Hyunjin diz bravo.
- Desculpa, estressadinho. - Ryujin diz sorrindo.
- Veio cedo, não está na hora ainda. - Hyunjin diz sério.
- Eu sei, eu vim aqui aproveitar um bom soju. - Ryujin diz pegando uma garrafa.
- Espera ai, o meu soju? - Hyunjin diz cruzando os braços.
- Não, o do homem-aranha. - Ryujin diz se sentando na cadeira.
- O seu humor é preocupante... - Hyunjin diz.
- O seu também, mas isso não vai afetar o seu desempenho no meu incrível plano não é? - Ryujin diz sorrindo cinicamente.
- Não tão incrível, como vamos abrir aquele banco sendo que tem câmeras? - Hyunjin diz sorrindo.
Shin fica em silêncio.
- Te peguei, não parece que esse plano é tão bom assim. - Hyunjin diz orgulhosamente.
- Eu não te contei, paixão? bem...eu me adiantei, eu sei como resolver isso. - Ryujin diz sorrindo convencidamente.
- Estou curioso... - Hyunjin diz.
- Bem...eu sei que "o cara" tem alguns contatos, e rastreei um deles.
- Vamos continuar chamando o tal homem de "o cara", por que não diz o nome dele? - Hyunjin diz curioso.
- Bem, Sottovochy não é um nome bonito mais, ninguém aguenta aquele cara, não me admira que o pai dele temtou estrangular ele aos 14 anos. - Ryujin diz séria.
- Realmente...um nome desse, é bem ridículo. - Hyunjin diz.
- Então, eu soube de um analista de um pequeno escritório no centro da cidade conhece o Sottovochy, e ele também tem ótimas informações...então fiz uma visita. - Ryujin diz sorrindo.
~Flashback on
Shin estava no pequeno escritório do tal analista.
Ela tinha o amarrado e colocado uma fita na boca dele.- Sabe...um cara fraco como você ser amigo do Sottovochy é bem anormal, mas pelo menos me deu a informação que eu queria. - Ryujin diz calmamente.
Tinha um pequeno botão no chão que ligava um alarme, o analista tinha apertado, porém a mesma tinha notado.
- Bem, eu vou indo...
Shin abre a porta e vê um policial armado entrando, então bate com a porta na cabeça dele, o fazendo desmaiar.
- Viu? no meu ramo é difícil conseguir confiar em alguém, e quando eu confio...alguém aperta o botão de emergência... - Ryujin diz colocando seu casaco.
O homem resmunga alguma coisa, então Shin tira a fita de sua boca e o desamarra da cadeira.
- Eu vou ir embora, e quando ele acordar você diz que ele bateu a cabeça sem querer. - Ryujin diz sorrindo.
- Aham - O analista diz assustado.
- E se tentar qualquer coisa pra me entregar... - Ryujin diz chegando perto do mesmo.
O analista se inclina, achando que ela ia o beijar.
- Eu conheço sua família, seus colegas de trabalho e...seu histórico da Internet. - Ryujin diz sorrindo cinicamente.
O analista parece assustado, Shin dá um pequeno tapa na cara dele.
~Flashback off
- Foi bem fácil na verdade... - Ryujin diz orgulhosamente.
- Bom pra você...
- Vamos, se arrume e coloque suas roupas pra festa, que vamos encontrar meu amigo com o jato particular! - Ryujin diz pegando sua mochila.- Onde é o banheiro?
- Ali. - Hyunjin diz apontando na direção na qual ela deve ir.
- Já volto, não vou demorar. - Ryujin diz fechando a porta.
Hwang espera por algum tempo.
Shin sai do banheiro deslumbrante, seu cabelo solto com uma mecha presa ao lado, seu vestido era azul com uma pequena abertura deixando uma parte de sua perna a mostra.
Seus lábios estavam avermelhados, e bochechas um pouco rosadas.
Mas...ainda usava botas.
- Vamos lá, vou dirigir o seu barquinho ridículo. - Ryujin diz sorrindo.
- Tudo é ridículo pra você. - Hyunjin diz sorrindo forçadamente.
- Exatamente!
~
Hwang e Shin estavam de encontro com o tal amigo.
- Félix! - Ryujin diz sorrindo.
- Ryujin! - Félix diz a abraçando.
- Bem, esse é o Hyunjin, Hwang Hyunjin...ele roubou aquele colar que você queria! - Ryujin diz entrando no jatinho.
- Então... - Hyunjin diz sorrindo sem graça.
- Tudo bem, entra ai, amigão! - Félix diz sorridente.
- Ah sim.
Já dentro do jatinho, Félix estava pilotando enquanto os dois estavam sentados, tentando se entender.
- Não sabia que ia se vestir assim, pensei que ia usar shorts, regata e botas. - Hyunjin diz sorrindo.
- Bem, eu estou usando botas, e eu também gosto de roupas assim...mas achei que ia seguir a sua própria condição e manter a discrição total sem tocar nesse assunto. - Ryujin diz sorrindo cinicamente.
Ok...ela estava brincando com ele.
- Eu acho que você devia... - Hyunjin é interrompido.
- Devia oque? você não vai falar o que eu devo fazer ok...eu sei muito bem da minha capacidade, e sem mim não conseguiria chegar aqui! - Ryujin diz calmamente.
- O que quer que eu faça? - Hyunjin diz rindo levemente.
- Fique calado por um tempo, ou...esquece. - Ryujin diz suspirando.
- Galera, quase chegando no local, tem certeza de que não precisam de reforço? - Félix diz gritando.
- Tudo tranquilo, obrigado! - Ryujin diz sorrindo.
- Ok... - Félix diz.
- Vamos conseguir, somos bons o suficiente. - Hyunjin diz tranquilamente.
- Espero que sim...
Shin parecia apreensiva, deixando Hwang curioso...
Ela era uma boa ladra...por que estaria nervosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honrados Ladrões - HwangShin.
FanfictionDois ladrões, que acabam se encontrando em um roubo em comum. E uma proposta surge, o que os une, mas o que acontece no final...pode te surpreender, ou te deixar maluco. Isso depende de como você lida com cada acontecimento dessa história. ~ AVISOS:...