cap 28 - Engomadinho & Estressadinha.

154 14 273
                                    

Hwang e Shin estavam em sua cama, abraçados. Depois de finalmente demonstrarem tanto amor que tinham um pelo outro naquela noite. Shin se sentia um pouco envergonhada, mas também feliz, tinha sido bom.

Shin pensava em como tudo foi inusitado, primeiro o ódio...e depois, o amor. Ela não entendia muito sobre esse sentimento, mas não ligava, ela tinha certeza de que eles aprenderiam a se amar...mais do que já amam.

- Nossa... - Ryujin quebra o silêncio.

- O que foi? - Hyunjin diz curioso, com sua voz rouca.

- É que...agora, é só nós dois. - Ryujin diz sorrindo levemente.

- Tecnicamente, sempre foi assim, vivíamos grudados. - Hyunjin diz sorrindo levemente.

Hwang beijava a cicatriz do braço de Shin carinhosamente. Shin se aconchega nos beijos de Hwang, e suspira.

- Sim, mas não tínhamos nada. - Ryujin diz calmamente.

- Você me proibiu de beijar outras mulheres que não fossem você, tecnicamente, já era alguma coisa. - Hyunjin diz rindo levemente.

- Verdade...não tinha reparado nisso. - Ryujin diz rindo levemente.
- Engomadinho...

- Hm...

- A gente pode dormir agora? eu estou cansada. - Ryujin diz baixinho.

- Mas é claro, vem. - Hyunjin diz sorrindo.

Shin envolve seus braços no tronco de Hwang, o abraçando forte, enquanto ele beijava a testa da mesma.

~

Já era manhã, Hwang estava na cozinha de Shin preparando o café da manhã. Shin estava sentada no balcão enquanto balançava suas pernas como uma criança.

Shin se lembrava da noite anterior, e todos os pensamentos que passaram pela sua cabeça na noite passada e do nervosismo que sentiu. Além de seu coração querendo pular de seu peito.

"corpos se tocando, línguas se degustando, coração bombeando, ossos se movendo e olhos se revirando...é assim que isso começa?"

Shin também se perguntava de muitas coisas, a sua vida foi muito solitária mas agora ela seria solitária com alguém. Ela estava ansiosa pra viver com Hwang.

Mas ela acaba se lembrando de outra coisa...uma garçonete. Shin não sentia ciúmes, mas...provocar Hwang era um talento ótimo.

- Por que está tão séria? - Hyunjin pergunta.

- Nada...eu só me lembrei de uma garçonete específica. - Ryujin diz suspirando. - A tal da querida.

- Ah, amor...não fique assim, você é a minha querida. - Hyunjin diz rindo levemente.

- Hwang, não...eu sou a sua estressadinha. - Ryujin diz descendo do balcão.

Hwang puxa a cintura de Shin, colando o corpo de sua amada ao seu.

- E eu sou o seu engomadinho, não é? - Hyunjin diz sorrindo.

- O meu engomadinho favorito. - Ryujin diz sorrindo.

- Do que me chamou? - Hyunjin diz rindo levemente.

- Meu engomadinho favorito... - Ryujin diz sorrindo.

Hwang suspira.

- O que foi?

- Minha estressadinha...agora, você é minha esposa. Eu devo ter feito algo muito bom pra Deus ter me presenteado com você. - Hyunjin diz sorrindo.

Honrados Ladrões - HwangShin.Onde histórias criam vida. Descubra agora