cap 9 - Ilha da honestidade.

156 19 82
                                    

Shin pdv:

Eu e Hwang, estávamos no vagão do trem, por algumas horas. Esperando ele chegar do centro de carga de Seoul.

Mas digamos de tem algumas complicações, algumas limitações....por exemplo, o trem parou.
Na verdade isso não é nada hipotético, realmente aconteceu.

Eu estava sentada na entrada daquele vagão sujo, balançando minhas pernas como se fosse uma criança bonitinha.

Hwang estava no canto do vagão, sentado com a perna direita levantada para apoiar seu pulso. Parecia pensativo.

Gosto do jeito que ele parece calmo, tá eu sei, ele me odeia com todas as suas forças mas eu não o ODEIO.
Odiar é uma palavra forte, e sim sei que eu tentei matar ele...mas eu apenas o detesto.

As vezes sinto que o meu ódio está diminuindo.

- Pensando em alguém? - Eu pergunto, por que eu perguntei isso?

- Não, só pensando quando vamos sair daqui... - Ele diz se levantando.

- Tem razão...a gente tem que sair daqui. - Eu digo.

Consigo ver capangas da Lia correndo com motos, e alguns com armas logo atrás.

- Ah, vamos ter que sair agora! - Eu digo pulando do trem.

- Cara, eles não morrem nunca não!? - Ele diz indignado.

Hwang corre e pega o quadro que estava embalado em um plástico que ele tinha achado aqui dentro, sorte não é?

Nós saímos correndo pelo grande mato que tinha lá, enquanto vemos algumas balas atingirem o chão.

- Quantos capangas ela tem!? - Ele diz desesperado enquanto corria ao meu lado.

- Sei lá, acho que uns 60!? AI! - Eu digo, quase sendo atingida.

- A gente não tem pra onde ir, Shin! - Ele diz se abaixando levemente, para escapar de uma bala.

Ah, sério Hwang? eu não tinha percebido.

- Você gosta de apontar o óbvio não é!? me segue! - Eu digo correndo em outra direção.

Vejo o mar, sim, onde estávamos era perto do mar...e bem, bem longe de Seoul.
Pulo dentro de lá a nado para mais longe, e logo em seguida, Hwang pula também.

Ficamos em baixo da água por um tempo, até os homens de moto irem embora, e não poderem nos alcançar com suas armas.

Volto a respirar, saindo do fundo da água, tentando achar a praga...vocês sabem...o Hwang Hyunjin.

- Hwang!? Hyunjin!? cadê você!? - Eu difo, ainda tossindo com um pouco da água que estavam em meus pulmões.

- Aqui, tô aqui! o que a gente faz? - Ele diz saindo do fundo da água. - Sorte que tinha esse plástico no quadro.

Eu disse, sorte.

- Vamos para aquela ilha! eles vão nos achar se voltarmos pro trem, provavelmente vão nos esperar lá. - Eu digo.

- Ok!

Nadamos pra caramba, até chegarmos na ilha.
Eu estava ensopada e Hwang também estava, mas pelo menos o quadro ainda está com a gente.

Paramos para respirar um pouco, puxando o ar para o pulmão, então decido observar essa ilha.

Eu a reconheço, passei aqui 3 dias quando tive que fugir uma vez, o pedaço de madeira de um barco antigo com um tronco fazendo parecer uma cama...fui eu que fiz.

Honrados Ladrões - HwangShin.Onde histórias criam vida. Descubra agora