Alguns dias se passaram, Hwang tinha se recuperado a um tempo. Mas sua relação com Shin, que já não estava muito boa, piorou.
Shin estava do mesmo jeito de antes, mas pior, bem pior. Antes o ignorava, mas agora, nem o olhava.
Ele não entendia, mas acho que aconteceu muita coisa de uma vez só e isso deve ter abalado ela. Pelo menos ele desejasse que ela estivesse deprimida o suficiente pra agir assim.Shin se sentia culpada, e não sabia como reagir quando ele se aproximava...ainda mais depois de ter o beijado e depois de ter visto ele quase morrer. Ainda bem que ele é um homem forte.
Shin entra na sala de Yeji, pois Yeji tinha a chamado. Mas Hwang estava lá também.
Ela vai até a cadeira e se senta, Hwang parecia estar desenhando num papel.- Você sempre está aqui quando sua irmã me chama. - Ryujin diz suspirando.
- Pois é, acho que ela tem algo contra nós. - Hyunjin diz calmamente.
- E você? por que está desenhando? - Ryujin diz curiosa.
- Ajuda a me distrair, essa semana tem sido bem difícil. - Hyunjin diz olhando para Ryujin.
- Hm, entendi...
- Parece que a minha irmã vai demorar, estressadinha. - Hyunjin diz sorrindo levemente.
Hwang parecia um pouco triste, e isso cortava o coração de Shin. Prefiria que ele o ofendesse, do que ver ele assim.
- Pode ir, eu passo qualquer informação importante pra você se quiser. - Hyunjin diz voltando a se concentrar em seu desenho.
- Você...está bem? - Ryujin diz preocupada.
- Estou ótimo, por quê? - Hyunjin diz confuso.
- Está quieto demais, e não está me irritando...isso me leva a crer que você não está bem. - Ryujin diz calmamente.
- Eu estou ótimo, só triste com algumas coisas... - Hyunjin dix cabisbaixo.
- Que coisas? - Ryujin diz curiosa.
- Acho que você sabe muito bem...
- Desculpa, mas eu não sei. - Ryujin diz séria.
- Nos dias em que eu fiquei no hospital, você nem pensou em ir lá me ver. - Hyunjin diz sério.
- Está assim por isso? - Ryujin diz surpresa.
- Não só por isso, mas é um dos motivos...todas as vezes que se machucou, eu me certifiquei que estivesse bem...pensei que pelo menos se preocuparia comigo. - Hyunjin diz sério.
- Você não sabe do que fala, eu me preocupei... - Ryujin diz cabisbaixa.
- Não parece, pois se você estivesse preocupada comigo, eu provavelmente saberia. - Hyunjin diz firmemente.
- Eu nunca consigo ter uma conversa calma com você, se você tentasse me escutar... - Ryujin diz cabisbaixa.
Hwang fica quieto, não fala nada. Shin acaba se exaltando, mas não queria brigar...não com o engomadinho.
Então ela sai da sala de Yeji, deixando Hwang sozinho. Yeji entra logo depois, ficando confusa.
- Está tudo bem? - Yeji diz preocupada.
- Está, na verdade eu quero ir pra casa...o que precisa? - Hyunjin diz sério.
- Bem, eu ia passar uma missão pra você e pra ela...mas eu posso passar pra outro agente. - Yeji diz calmamente.
- E a questão com o Sottovochy? vou ser punido? - Hyunjin diz sério.
- Foi considerado um crime culposo, já que ele estava prestes a abusar da Ryujin e também ele já tinha feito várias coisas do tipo antes. Mas o que te salvou mesmo foi os arquivos da missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honrados Ladrões - HwangShin.
FanfictionDois ladrões, que acabam se encontrando em um roubo em comum. E uma proposta surge, o que os une, mas o que acontece no final...pode te surpreender, ou te deixar maluco. Isso depende de como você lida com cada acontecimento dessa história. ~ AVISOS:...