cap 17 - Brigas & Cuidados.

192 14 297
                                    

Shin tinha ido para a ODA, Yeji tinha a mandado uma mensagem de texto pelo seu bracelete para ir quando pudesse, claro que antes de ir ela dormiu. Se não ela iria parecer um cadáver andando pela a organização.

Quando ela chega lá, ela ainda usava as roupas da noite anterior, mesmo com o rasgo na manga direita.
Ela sinceramente não ligou pra trocar, só queria saber o que Yeji queria, ou qual seria a sua próxima missão.

Shin vai para a cafeteria do lugar, onde várias pessoas vão tomar café, analisar suas missões ou algo do tipo, Shin não sabia já que não ia lá muito.

As pessoas a olhavam estranho por não estar usando roupas que normalmente de usava, tipo ternos, roupas de couro ou peças de roupa na cor preta. Mas ela apenas pega uma água e vai embora.

Chegando a sala de Yeji, Shin vê Hwang na sala, sentado em uma das duas cadeiras com os braços cruzados.

- Ah...é uma reunião dos dois Hwangs? desculpa, volto outra hora. - Ryujin diz se afastando pra traz.

- Não, eu chamei vocês dois aqui, sente-se. - Yeji diz calmamente.

Shin vai até a cadeira e se senta, sentindo o olhar de Hwang sobre seus ombros.

- Ainda está com essa roupa? - Hyunjin diz confuso.

- Eu fiquei com preguiça de tirar, e eu fiquei super gostosa com ela. - Ryujin diz sorrindo.

- Quando eu te chamo de egocêntrica, você não entende. - Hyunjin diz calmamente.

- Cala a boca, Hwang. - Ryujin diz séria.

Yeji suspira fundo.

- Chamei aqui pois vão ter que trabalhar juntos em uma missão. - Yeji diz sorrindo levemente.

- Nem pensar... - Hyunjin diz sorrindo cinicamente, enquanto se levantava da cadeira.

- Senta ai, maninho. - Yeji diz firmemente.

Hwang se senta na cadeira novamente, reparando as pernas cruzadas de Shin, que mostrava a odiada tatuagem.

- Yeji, isso não vai dar certo. - Ryujin diz cruzando seus braços.

- Exatamente, finalmente nós concordamos com alguma coisa. - Hyunjin diz sério.

- Não é porque nós estamos aprendendo a conviver um com o outro, que quer dizer que gostamos um do outro. - Ryujin diz séria.

- Que bom, estão aprendendo a conviver, já é um bom começo...mas vão ter que aprender a ser profissionais. - Yeji diz sorrindo.

- Nós somos, por isso estamos deixando claro que não vai dar certo. - Hyunjin diz sorrindo cinicamente.

- Olha, vão ter várias situações que vão ter que trabalhar juntos, e vão ter que manter seus problemas pessoais fora do trabalho. - Yeji diz calmamente.

- Eu prefiro evitar esse tipo de situação, sei trabalhar muito bem sozinha. - Ryujin diz sorrindo orgulhosamente.

- Eu também. - Hyunjin diz sério.

- Vamos concordar que vocês trabalham muito bem juntos, tanto que antes de meu irmão revelar que é um agente...teve situações que trabalharam em equipe, e foram ótimos. Isso não significa nada pra vocês? - Yeji diz sorrindo.

- Significa que a gente sabe a definição de "cúmplices"? - Ryujin diz confusa.

- Isso mesmo, só estávamos trabalhando juntos porquê queriamos algo. - Hyunjin diz sorrindo levemente.

- Eu queria um quadro, e você queria me prender...mas, eu não estou culpando ninguém. - Ryujin diz sorrindo levemente.

- Eu só estou dizendo que sozinhos, vocês são incríveis, mas juntos...podem ser magníficos. - Yeji diz sorrindo levemente.

Honrados Ladrões - HwangShin.Onde histórias criam vida. Descubra agora