cap 19 - Chamas do coração.

155 15 230
                                    

Hwang estava andando por uma loja de conveniência onde tinha parado pra poder comprar alguma coisa pra comer, já que estava com preguiça de cozinhar.

Estava quase anoitecendo e ele estava com bastante fome, a loja de conveniência estava bem vazia. Até que ele entra num pequeno corredor que vendia em específicos vários doces, e acaba encontrando ela.

- Você? denovo? por que a gente sempre se encontra? - Ryujin diz séria.

- Uau, bom dia pra você também. - Hyunjin diz sorrindo cinicamente.

- O que é, Hwang? sério, parece que você me persegue...eu saio de casa e você está em todo lugar que eu vou. - Ryujin diz séria.

- Esse país é um pouco pequeno, o que veio fazer aqui? - Hyunjin diz calmamente.

Shin respira fundo, irritada.

- Não está vendo? - Ryujin diz brava.

Hwang a olha de cima a baixo.

- Você é uma gracinha quando está brava. - Hyunjin diz sarcásticamente.

- Mais irritante a cada dia, isso é totalmente impressionante. - Ryujin diz brava.

- E você mais estressadinha a cada dia. - Hyunjin diz sério.

- Dá pra parar de me encher, Hwang!? acabei de ter uma tarde péssima. - Ryujin diz séria.

- O que veio pegar? - Hyunjin diz calmamente.

- Você talvez...vim pegar alguma coisa pra comer, já que eu não sei cozinhar, não percebeu engomadinho? - Ryujin diz exaltada.

- Doces? estou surpreso, do jeito que é amarga... - Hyunjin diz sério.

- E você com toda certeza é o cara mais amável do mundo. - Ryujin diz sorrindo cinicamente.

- Claro que sou, docinho. - Hyunjin diz sorrindo cinicamente. - Pensei que estaria mais tranquila hoje, depois de ontem.

- Por que eu faria isso?

- Eu tentei ser legal com você, e é assim que você me agradece...podia tentar também. - Hyunjin diz sorrindo levemente.

- Pode ter sido legal, mas vai continuar sendo engomadinho de sempre. - Ryujin diz séria.

- Mas você me ajudou ontem a noite...lembra? - Hyunjin diz calmamente.

- Ajudei, mas eu ainda odeio você. - Ryujin diz séria.

- Depois de eu ter te aconselhado e ter te dado meu blazer? - Hyunjin diz confuso.

Shin pega o que queria e vai até o caixa.

- Isso não é uma coisa relativa...uma coisa não tem nada a ver com a outra. - Ryujin diz colocando suas coisas no caixa.

- Isso não faz sentido, é como odiar uma pessoa e conseguir achar ela atraente, simplesmente não faz sentido! - Hyunjin diz enquanto pega a sua carteira.

- Olha, eu te ajudei porquê me prometeu um vinho e nada além disso...até porquê eu nem devia ter feito aquilo. - Ryujin diz cruzando seus braços.

- Eu tento te ajudar pra não se meter em problemas, e você simplesmente me trata como sempre...que horrível, Shin. - Hyunjin diz colocando a mão no peito como se tivesse se ofendido.

- Está tentando ser legal comigo, isso é super estranho vindo de você. - Ryujin diz sorrindo cinicamente. - Quer que eu caia aos seus pés igual as mulheres daquela empresa?

- Não, até porquê você é diferente de todas as mulheres de lá, das que eu conheci pelo menos... - Hyunjin diz sorrindo.

- E por quê? - Ryujin diz curiosa.

Honrados Ladrões - HwangShin.Onde histórias criam vida. Descubra agora