Hwang e Shin chegaram em casa, cansados. A missão tinha sido totalmente agitada e eles queriam descansar.
- Finalmente! estava louca pra chegar em casa! - Ryujin diz se jogando no sofá.
- Eu também, essa missão foi complicada. - Hyunjin diz enquanto colocava a chave do carro num recipiente em forma de gato que Ryujin tinha comprado.
A casa dos dois era totalmente a cara dos dois, cheios de quadros por ai e armas escondidas. Por precaução, é claro.
- Espera...o que é aquilo? - Ryujin diz olhando para o balcão da cozinha.
Havia uma caixa com um laço azul encima do balcão, parecia um presente. Shin vai na direção da caixa e Hwang a segue.
Tinha uma carta, com uma letra reconhecível. Yeji...ela havia mandado aquilo.
"Este é o meu presente antecipado de aniversário de três anos de casamento, da sua CCA."
- CCA? o que significa isso mesmo? - Hyunjin diz confuso.
- Cunhada, chefe e amiga. - Ryujin diz sorrindo.
- Foi ideia dela, não é? - Hyunjin diz rindo levemente.
- Tanto faz de quem foi a ideia, vamos abrir isso logo. - Ryujin diz animada.
- Ok.
Hwang abre a caixa, e vê alguns doces e uma outra caixa. Hwang pega essa outra caixa e também a abre.
- Nossa, esses são os novos comunicadores da organização. - Hyunjin diz sorrindo.
- São sim...mas pensei que todos receberiam amanhã. - Ryujin diz sorrindo. - Não sei como ainda não acusaram a sua irmã de nepotismo.
- Amor, nepotismo é um benção. - Hyunjin diz sorrindo cinicamente.
- Ah, paixão...acho que você tem razão. - Ryujin diz rindo.
Shin continua mexendo na caixa, e acaba encontrando uma algema com plumas e algumas camisinhas.
- Bem, não seria um presente da Yeji se não tivesse alguma sacanagem. - Ryujin diz pegando a algema.
- Ei! esse presente vai te trazer problemas mais tarde... - Hyunjin diz sorrindo cinicamente.
- Promete? - Ryujin diz sorrindo cinicamente.
- Gostei da resposta. - Hyunjin diz rindo levemente.
- Enfim, pega ai. - Ryujin diz sorrindo, dando seu celular pro Hyunjin.
- O que? - Hyunjin diz confuso.
- Pede uma pizza, eu vou escolher um filme. Mas antes vamos colocar uma roupa mais confortável. - Ryujin diz sorrindo. - Esse vestido que usei na missão já está me apertando.
- Tudo bem.
Os dois vão até a escada, indo na direção do quarto deles. Chegando lá eles vão até o closet.
- Quero te mostrar uma coisa. - Hyunjin diz sorrindo.
- O que? - Ryujin diz confusa.
Hwang tira sua camiseta, e coloca uma camisa branca social que era bem menor que ele, deixando a metade do peitoral dele amostra. Parecia que ele tinha pego na seção infantil.
- Lavei minha própria camiseta e ela encolheu. Está muito ruim? - Hyunjin diz sorrindo.
- Parece que deixaram o Hulk bravo...bem bravo. Mas eu não achei ruim não. - Ryujin diz sorrindo enquanto passava sua mão no peito de Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honrados Ladrões - HwangShin.
FanfictionDois ladrões, que acabam se encontrando em um roubo em comum. E uma proposta surge, o que os une, mas o que acontece no final...pode te surpreender, ou te deixar maluco. Isso depende de como você lida com cada acontecimento dessa história. ~ AVISOS:...