Já havia se passado quase 1 mês desde que Hwang tinha dito seus sentimentos pra Shin. Antes viviam brigando, agora nem se falam direito.
Shin tentava entender o que aconteceu, ou o que sentia. Mas era muito difícil, mais do que ela pensava.
Hwang estava perdido, estava sentindo um vazio dentro de si. Sentia muita falta de Shin, mesmo dos seus xingamentos e das suas ironias.
Ele tentava a esquecer, saindo com outras agentes mas nada funcionava, nenhuma era tão perfeita como a "estressadinha".Hwang se arrepende de não ter percebido isso antes, e agora, a mulher que ele ama está confusa.
Mas eram muitas coisas pra pensar, então além de tentar se distrair com outras mulheres ele tentou se distrair com o trabalho. Estava na biblioteca de registros indo guardar um arquivo importante, normalmente ninguém ia lá pois são bem guardados e iam lá pra guardar os arquivos.
A biblioteca de registros era um pouco assustadora, era meio escura e vazia. Mas Hwang tentava ignorar esse sentimento pois era bem idiota, mas tudo fica mais assustador quando ele escuta uma respiração pesada, seguida de alguns gritos. Parecia que alguém estava agonizando de dor.
Ele caminha entre os corredores, procurando essa pessoa, e quando chega no último encontra Shin. Sentada no chão com um machucado na perna, que parecia mais um rasgo com bastante sangue em volta.
- Shin? você está machucada? - Hyunjin diz preocupado, enquanto entrava no corredor.
- Não, imagina, é só um cortezinho sabe... - Ryujin diz sarcásticamente.
Shin estava com um grampeador cirúrgico, grampeando a sua pele, tentando fechar o machucado.
- Por que não está na enfermaria? - Hyunjin diz preocupado.
- Porque eu queria vir aqui ver o registro de "Hyunjin me irritando"...coisa básica, sabe? - Ryujin diz com um sorriso agoniado.
- Vamos pra enfermaria, isso só vai piorar. - Hyunjin diz olhando para o machucado.
- Eu não vou pra enfermaria. - Ryujin diz séria.
Shin grampeia sua pele mais uma vez.
- Agrh! isso dói pra caramba... - Ryujin diz ofegante.
- Ah você jura? rasgaram a sua perna e não ia doer. - Hyunjin diz sério.
- Cala a boca...eu não sabia que aquele criminoso tinha uma faca escondida. - Ryujin diz firmemente.
- Eu te ajudo a ir pra enfermaria, vai ter que te fazer um curativo. - Hyunjin diz calmamente.
- Não! eu não vou pra lá, me deixe em paz! - Ryujin diz exaltada.
- Por que!? - Hyunjin diz confuso.
- Porque eu não quero que me vejam assim! - Ryujin grita.
- Assim como? - Hyunjin diz exaltado, confuso.
- Fraca, machucada...não quero que sintam pena de mim. - Ryujin diz brava.
- Para de ser teimosa! se segura em mim, eu te ajudo a ir até lá. - Hyunjin diz sério.
Hwang tira seu casaco, e coloca sobre a ferida de Shin, Shin segura o tecido sobre seu machucado e envolve seu braço em volta do pescoço de Hwang, que a segura pela cintura, ajudando a mesma a se levantar.
- Cuidado...vamos. - Hyunjin diz calmamente.
Shin se esforçava para andar, mas sua perna doía muito. Hwang não a solta em nenhum momento.
Chegando na enfermaria, Hwang a leva até a maca, a ajudando a se sentar.
- Me solta logo! - Ryujin diz brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honrados Ladrões - HwangShin.
FanfictionDois ladrões, que acabam se encontrando em um roubo em comum. E uma proposta surge, o que os une, mas o que acontece no final...pode te surpreender, ou te deixar maluco. Isso depende de como você lida com cada acontecimento dessa história. ~ AVISOS:...