cap 22 - Sacrifícios.

160 17 199
                                    

Shin acorda com o barulho de um trovão, chovia bastante lá fora. A noite passada foi muito confusa.
Quando beijou Hwang e Yeji chegou bem na hora, por sorte deu tempo dos dois irem pro seu quarto. Mas ela ainda estava surpresa com o que saiu de seus lábios.

"Eu sou sua."

Era como se ela tivesse deixado escapar algo que ela desejou que ninguém soubesse. Shin só conseguia pensar o quanto ela é patética.

Shin ainda de pijama vai até a cozinha, encontrando Hwang sentado na mesa, tomando café. Shin fica um pouco sem graça, mas se senta do lado dele.

- Bom dia, estressadinha. - Hyunjin diz sorrindo levemente.

- E-engomadinho...bom dia. - Ryujin diz gaguejando.

Os dois ficam em silêncio por alguns segundos.

- Me arranhou todinho... - Hyunjin diz sorrindo.

- A gente pode não falar disso? - Ryujin diz envergonhada.

- Vai me colocar de castigo se eu falar disso? - Hyunjin diz sério.

- Hwang... - Ryujin diz firmemente.

- Tá bom... - Hyunjin diz sorrindo levemente.

- Onde a Yeji está? - Ryujin diz confusa.

- Bem...

Yeji entra pela porta dos fundos com uma mulher mais velha.

- Gente, voltei! pode entrar tia, se sirva. - Yeji diz sorrindo.

- Obrigada, querida...Hyunjin, meu pequerrucho! - A mulher diz sorrindo, indo na direção de Hyunjin.

- Tia, que saudades! - Hyunjin diz a abraçando. - Como foi pra vir até Seoul?

- Foi difícil mas com uma ajudinha da sua irmã eu consegui, aliás, como vai o trabalho? - A mulher diz sorrindo.

- A-ah, sabe como é...a vida de um contador, sempre bem agitada. - Hyunjin diz sorrindo.

Contador?

Shin percebe que a tia deles não sabiam com o que eles trabalham, então provavelmente fingiam que eram contadores. Quantas mentiras...

- Ah, me desculpe, não me apresentei...sou a Jeong, tia deles. - Sra.Jeong diz sorrindo.

- Ah, eu sou a Shin Ryujin, muito prazer Sra.Jeong! - Ryujin diz sorrindo.

- Bem, vamos tomar café da manhã! - Yeji diz sorrindo.

Shin ri levemente.

- Parece que o pequerrucho aqui se adiantou. - Ryujin diz rindo levemente.

- Ah, é um apelido que a nossa tia deu pra ele. - Yeji diz rindo.

- É, eu já pedi pra ela parar, mas ela insiste em me chamar assim...te lembrou alguém, Shin? - Hyunjin diz sorrindo.

- Não me lembrei de ninguém, engomadinho...quer dizer, pequerrucho. - Ryujin diz sorrindo cinicamente.

- Tudo bem, ai? - Sra.Jeong diz preocupada.

- Claro, eles são assim mesmo... - Yeji diz sorrindo.

Hwang serve um pouco de café em uma xícara, e coloca alguns biscoitos em uma tigela, e entrega pra Shin.

- Aqui, parece que vai desmaiar, coma um pouco...está tão magrinha. - Hyunjin diz sorrindo.

- Sempre tão...gentil. - Ryujin diz forçando um sorriso.

Shin bebe um gole de café, ela tinha que ficar calada pra não ofender Hwang na frente da tia dele.

- Esses namorados de hoje em dia... - Sra.Jeong diz rindo levemente.

Honrados Ladrões - HwangShin.Onde histórias criam vida. Descubra agora