cap 10 - Hotel de revelações.

166 18 210
                                    

Shin acorda com o sol em seu rosto, sem entender como foi parar lá já que se lembra de ter caido no sono na areia, sob a luz da lua.

Hwang estava dormindo, Shin tentava acordar ele desesperadamente.

- Hwang, acorda! - Ryujin diz o cutucando.

Hwang resmunga.

- Acorda vai!

- O que você quer!? - Hyunjin diz acordando irritado.

- Tem um iate enorme ali. - Ryujin diz apontando para o iate que estava na água.

- Que estranho...eu conheço esse iate de algum lugar. - Hyunjin diz levantando.

Uma mulher misteriosa sai grande barco, com um terno e cabelos presos a um rabo de cavalo.

- Hwang Hyunjin e Shin Ryujin? venham comigo, viemos tirar vocês daqui. - A moça diz séria.

- Quem é você? - Ryujin diz confusa.

- Explico melhor se vierem conosco.

- Vamos então... - Hyunjin diz..

Hwang e Shin seguem a mulher, Hwang estava com o quadro e Shin ainda estava enrolada na coberta.

Dentro do tal "iate", tinha um homem e aquela moça, mas os dois ainda continuavam confusos pois ninguém tinha falado nada ainda.

- Aqui, celulares novos pra vocês dois, com um chip com crédito caso queiram ligar para alguém. - A moça diz colocando duas caixas de celulares em uma pequena mesinha.

- Eu tô de boa... - Ryujin diz pegando a caixa.

- Eu também... - Hyunjin diz sério.

- Mas o que vocês são? sabem o que a gente faz? - Ryujin diz curiosa.

- Nós apenas ajudamos pessoas que ficam presas dando o que elas precisam, não nos envolvemos nisso. - A moça diz séria.

- Ah... - Ryujin diz, mas ainda confusa.

- Onde vão nos levar? - Hyunjin diz.

- Para um hotel, pago pra dois dias, depois disso podem tentar voltar pra casa. - A moça diz sorrindo levemente. - Com licença.

A mulher se levanta e se afasta para mecher em algum tipo de computador.

- Pensei que ia me deixar sozinha na Ilha. - Ryujin diz rindo levemente.

- Não estava sóbrio na hora.

- Então se você estivesse, me deixaria lá? - Ryujin diz indignada.

- Com certeza. - Hyunjin diz sorrindo cinicamente.

- Se fizesse isso eu juro que ia gritar tanto... - Ryujin diz séria.

- Nossa, que agradável... - Hyunjin diz sarcásticamente.

- Talvez goste de me ouvir gritar. - Ryujin diz sorrindo levemente.

- Talvez, vou saber quando tiver outra chance... - Hyunjin diz se levantando.

- Que outra chance? - Ryujin diz confusa.

- Sei lá, outra ilha talvez...ai eu posso fugir e te deixar lá. - Hyunjin diz sorrindo.

- Tá todo mundo bem? - O homem pergunta preocupado.

- Claro que está, ele é só idiota mesmo! - Ryujin diz rindo levemente.

- E você é boba. - Hyunjin diz sorrindo.

Hwang sai, e vai na direção da moça, Shin vê ele sussurrar algumas coisa em seu ouvido e ela apenas sinaliza que "entendeu" com a cabeça.

Honrados Ladrões - HwangShin.Onde histórias criam vida. Descubra agora