Kim Jungkook

1.7K 164 317
                                    

Hoseok estava na loja de roupas de bebê ao lado de Seokjin, os dois foram fazer compras sozinhos, um dia muitos momentos que os dois estavam tendo nós últimos meses.

— Omma, olha que roupa fofa.– Mostrou o macacão que tinha orelhinhas .

— Verde fluorescente? Você não tem jeito Hobi, amei.

— Omma tô cansado já e com fome.... Nós compramos muitas coisas para o bebê .– Sua expressão era de cansado.

— Então vamos comer, depois podemos comprar algo para você e para seus irmãos e você me ajudará a escolher ouviu?

— Eba sou muito bom nisso. – Bateu palmas mega animado.

— Filhote vamos comprar algo para o Lix também né?

— Omma o lix não vai embora né?

— Não , seus tios e seus avós não deixaram.– Pegou as roupas da mão do filho e jogou no carrinho.– Vamos pagar.

...

— Você e o Han?– O alfa perguntou.

— Sim , o senhor seria?

— Lee Jun-seo... Eu estou procurando um animalzinho perdido .

— Um cachorro, gato? – Han ficou confuso, mas o homem lembrava algo.

— Não... Sinto pelo incômodo, já estou de saída. – Abriu a porta do local saindo, deixando o ômega totalmente confuso e sem reay.

Entrou no carro com um sorriso enorme.

— Eae?

— Vai ser fácil tirar dinheiro desses dois acredita que no balcão tinha uma foto do Félix.

— Até quem fim esse inútil servirá por algo. – Acendeu um cigarro.

— Já conseguiu o advogado?– Ligou o carro e acelerou.

— Sim... Vamos dar um susto neles. Vamos alfa... Quero beber .

...

— Tá bem ?

— Essa barriga tá pesando tanto Nam, acho que exagerei na dose hoje com o Hobi, andamos demais.

— Ele chegou saltitante, compraram coisa demais né, superaram o jimin.– Ajudou o marido a sentar na cama, a barriga de sete meses estava enorme.

— Esse bebê vai ser grande. – Fez carinho na barriga.

— Pensou no que faremos ? Quando esse mocinho nascer?

— Já tá na hora de mudarmos de casa, essa ficou pequena, mas por hora vamos arrumar o quartinho aqui para ele.

— Sim, enquanto for bebê não precisa de muito espaço, e para uma mudança teremos que envolver oa meninos para eles nos ajudarem a escolher a casa nova, então só depois que esse garoto nascer, e já tiver alguns meses.

— Sim, temos que ver como todos eles vão lidar com uma mudança de casa.

— Podemos ver uma mais próxima a casa de Minho e Han, aí eles não vão reclamar.

— Hoseok está empolgado com Félix, Jimin também.

— Temos filhos perfeitos, até Tae tá mais tranquilo esses meses.

— Tae está crescendo Jin, nosso bebê já está crescido e está entendendo isso.

— Meu medo é quando o Bebê nascer, o ciúme dele e do hoseok pode voltar.

— Não vamos deixar , agora vamos dormir, amanhã temos almoço na casa dos seus pais.

...

" Yeonjun você pode ir almoçar na casa dos meus avós comigo amanhã? – Estava jogado no tapete do quarto.

Apresentando Nossa Família - Namjin - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora