Filhos Parte 1

1.5K 179 361
                                    

Seokjin preparava o café da manhã dos meninos calmamente, era fim de semana então não tinha muito a fazer.

— Precisamos conversar sobre isso Jin.

— Não quero, não vamos falar nada.– Se recusava.

— Você não quis nem fazer ultrassom naquele dia. Precisamos saber se tá tudo bem amor.

— Namjoon chega, chega não quero falar sobre isso.

— Omma, vamos para casa do tio Minho. – Hoseok entrou afoito.

— Eu sei que você e seu irmão vão meu bem, calma né... Seu pai vai levar vocês dois.

— Vou para a gravadora depois de deixar eles lá ok? Jin ...

— Namjoon agora não. – Fechou a expressão.

...

— Tae para de mexer aí por favor. – O menino estava mexendo no closet do omega.

— Quero vestir a roupa do papai Nam.

— Meu bem você é muito pequeno para isso.

— Já tenho assim – Fez o sinal de quatro com os dedos.

— Sim sim. – Respirou pesado sentindo uma dor no pé da barriga.

— Omma cheiro difelente. – Cheirou o pai fazendo careta. - Eca , toma banho.

— Filho, não tá. – Tentou segurar o filho mais novo.

— Tá sim, eca, eca. – Resmungou afastando o pai de si. – Não quero , não quero .

O ômega se afastou do menino e sentou na cama, a dor começou aumentar e sentiu algo molhando sua cueca, ignorou o filho e entrou no banheiro para ver o que era, sua cueca estava manchada de sangue.

— Vem Tae.

— NÃO, NÃO.

— Vem aqui filho. – Puxou Taehyung pelo braço até o quarto de Yoongi.

— Que foi Omma?

— Preciso que fique com seu irmão um tempinho, ok? – Não ia assustar Yoongi.

— Você vai sair? Por que.

— Filho fica com ele, por favor, vou tentar ligar para seu avô vir aqui.

— Tá bom, vem Tae.

— Ta. – Se afastou de Seokjin.

— Obrigado filhote.

...

Namjoon entrou no quarto que o marido estava aflito, não sabia ao certo o que tinha acontecido, somente que o sogro ligou pedindo para ele ir ao hospital, pois Seokjin havia passado mal.

— Amor. – Foi até Seokjin que tinha um olhar preocupado. – O que houve?

— Eu não sei, não tenho certeza, estava sangrando. – O médico tinha examinado ele e informado que faria uma ultrassom para ver se estava tudo bem.

— O bebê?

— Não sei ainda.

Min-ji uma beta entrou no quarto encarando os dois homens.

— Não precisam ficar tão aflitos, você já teve quatro bebês Jin, sabe que alguns sangramentos podem não significar nada. – Ela tinha estado presente em todas as gravidez de Seokjin.

— Ele tá bem? – Namjoon perguntou.

— Vamos ver... Você pode levantar a camiseta Jin. – Pediu e o ômega fez sem dizer nada, estava se sentindo culpado por ser tão irresponsável diante daquela gravidez, se algo tivesse errado a culpa na sua visão seria só dele.

Apresentando Nossa Família - Namjin - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora