A Verdade

303 44 13
                                    

Omega entrou na casa em silêncio, não sabia se a família estaria ali. Seunghan não estava pronto para aquela conversa, mas tinha que ter ela.

— Seung é você? — Bambam se levantou assim que viu o omega.

— Você voltou. — Soobin foi até ele.

— Me desculpem, sei que precisavam de mim.

— Você tá bem? Estava preocupado. — Bambam abraçou ele e Soobin se juntou ao abraço.

— Não faz mais isso Seung, estava com muita saudades. — Soobin fungou.

— Você faz parte da família.— Bambam afirmou.

— Seung. — Jay disse simples se aproximando estava com Kai na cozinha preparando o jantar.

— Você voltou. — Kai se juntou ao abraço e o alfa mais velho fez o mesmo.

— Obrigado. — Seunghan disse baixinho, se sentia acolhido com eles.

— Terminei o jantar agora vamos comer. — Jay se separou primeiro.

— Sim a comida tá muito boa. — Soobin sorriu.

— Vamos comer Seung, depois conversamos. — Bambam foi o último a se afastar.

— Vou só deixar minha bolsa no quarto.

— Eu ajudo. — Soobin pegou a bolsa do mais velho animado.

...

— Os meninos já estão na cama. — Jay avisou.

— Quer conversar agora? Se não se sentir à vontade pode ser num outro momento querido. — Não iam forçar ele a falar algo que não estava pronto.

— Prefiro falar tudo de uma vez... Não quero adiar mais isso, e nem que fiquem se preocupando a todo momento comigo.

— O importante é sabermos que você está bem. — Jay sentou ao lado de Bambam.

— Sabe que vamos te ajudar no que for preciso, faz parte da família.

— Os senhores são bons demais... — Seu coração se aquecia com o carinho que estava recebendo.

— Você que é alguém incrível para nossa família. — Bambam segurou a mão do menor.

— Não sei se vão acreditar em mim, para ser sincero é algo delicado... Não sei nem como dizer.

— Se quiser eu posso sair. — Jay não queria ultrapassar o limite.

— Tudo bem, pode ficar... Aquele alfa que encontrei no mercado se chama Lee Yuri, os pais dele patrocinam o orfanato.

— Minha mãe conhece os pais dele. — Jay franziu a testa, a família não tinha uma boa fama.

— Eles fazem vários eventos lá, um dia ele foi, sei lá depois disso começou a ir várias vezes, não entendia o porque, parecia alguém bom, educado.

— Ele te machucou? — Bambam não queria nem pensar.

— Eu tinha 16 anos ele 17... Me convidou para conhecer a casa dele, tínhamos nos tornado amigos.

— Seunghan. — Jay respirou profundamente.

— Nunca deveria ter aceitado ir, foi o pior dia da minha vida. — Limpou as lágrimas.

— Não precisa dizer.— Omega disse.

— Ele me deu algo para beber, só lembro de acordar com ele dentro de mim, foi horrível. Ele só me deixou ir embora no outro dia, o motorista da família me largou na porta do orfanato.

Apresentando Nossa Família - Namjin - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora