— Bom dia, querido. — Bambam abraçou Jimin.
— Oi tio Bam. — Estava com saudades da família Choi inteira.
— Oi Bam, como está? — Seokjin entrou com Jimin e Jungkook.
— Estamos bem, bem, o Jay saiu com Soo e Seung, foram fazer compras, para fazermos um churrasco, jaja eles chegam. E esse bebezinho?
— Está bem, muito bem, só me deixa muito enjoado. — Sorriu.
— Suba, o Kai tá no quarto estudando, estava ansioso para te ver.
— Tá bom vou lá. — Respirou fundo e seguiu para escadas.
Bateu na porta do quarto do alfa, sentia saudades dele.
— Oi, posso entrar ? — Abriu a porta meio sem jeito.
— Entra. — Tirou o óculos que usava e fechou o notebook, controlou a vontade
— Tá bem? — Analisou o quarto.
— To sim, senta aqui. — Apontou pra poltrona . — Vocês estão bem?
— Sim, estamos sim. — Sentiu o cheiro do alfa.
— Tá crescendo. — Encarou a barriguinha de Jimin, ele estava fofo na sua visão .
— Está passando muito rápido. — Sentou levando a mão a barriga.
— Quero que o bebê seja feliz, e você também. — Kai puxou a cadeira para perto do omega.
— Também quero...Não gosto de estar longe de você , esses dias não foram fáceis pra mim. — Confessou .
— Também não gosto de estar longe de você mochi, você é meu omega, sei que a nossa situação é complicada.
— Eu sei que a culpa não foi somente sua, me desculpa por te culpar , nós dois fizemos ele juntos. — Só queria se resolver com omega.
— Deveríamos ser mais responsáveis. — O alfa disse pensativo.
— Você me ama, não é? Nao vai me deixar? — Fungou deixando algumas lágrimas caírem.
— O meu amor, não diga essas coisas, não chora. — Se levantou e se abaixou na frente de Jimin. — Eu te amo, e amo nosso filhotinho.
— Não quero mais ficar longe. — Levou a mão ao cabelo de Huening.
— Vem cá meu amor. — Se levantou e ajudou Jimin se levantar. — Eu te amo e prometo que vou cuidar de vocês dois.
— Me desculpa por ter sido egoísta. — Deu um selinho no alfa.
— Você me perdoa também? Não deveria ter pedido um tempo, não naquele momento, não queria te deixar sozinho.
— Já passou Kai. — Abraçou o alfa. — Pode me beijar mais? Estava com tanta saudade.
— Quantos beijos quiser. — Levou ele para sua cama.
...
— Está tudo bem por aqui? — Seokjin questionou o amigo.
— Sim, saber que Seunghan é nosso filho, mudou muita coisa, trouxe mais cor a nossa família.
— Ele é incrível né, está claro que Soo e Kai estavam ligados a ele, assim como você e Jay.
— Jamais imaginaria que ele era meu bebê estivesse vivo, ele passou por tantas coisas ruins, não fui capaz de protegê-lo.
— Nem sempre somos, então não se culpe. — Olhou para Jungkook brincando no jardim.
— Jay está tentando encontrar um jeito de fazer aquele alfa pagar por tudo que fez ao nosso filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apresentando Nossa Família - Namjin - ABO
Fiksi PenggemarSeokjin e Namjoon são casados e vivem uma vida cheia de amor. São pais de Yoongi um alfa , Jimin um omega, Hoseok um omega e Taehyung um alfa, uma família ligando com o cotidiano que nem sempre é fácil. Como será que todos eles vão lidar com a chega...