— Bambam, irei visitar meu afilhado. — Falou ao omega mais velho.
— Posso ir com você? — Disse sem graça.— Ah desculpa, não quero te incomodar.
— Se o senhor quiser ir, ficarei feliz que você conheça eles. — Disse sincero.
— Jay vai sair com Soobin, então podemos ir tranquilos. Irei tomar um banho.
— Quer que escolha uma roupa ?
— Não precisa, vá se arrumar quando terminar e espero na sala, podemos parar uma loja? Quero comprar um presente para o bebê.
— Não precisa se incomodar.
— Não é incomodo.
...
— Senhor Bambam muito obrigado, não precisa comprar tudo isso. — Seungmin ficou encantado com todos os presentes que omega mais velho levou.
— Não foi nada Seungmin, seu bebê é lindo. E me chame apenas de Bambam por favor.
— Meu afilhado é perfeito mesmo. — Olhou o bebê no colo de Bambam.
— Ja estou pensando em quando tiver que voltar a trabalhar.
— Voltar a trabalhar não é fácil mesmo, por sorte sempre trabalhei em casa. — Bambam entendia aquela preocupação do omega mais novo.
— Senhor... Digo Bambam você é um ótimo escritor.
— Eu tento, comecei algo novo a dias atrás, fazia tempo que não conseguia escrever, nem sei se vou conseguir terminar.
— Voltou a escrever? Sério? — Seunghan ficou surpreso, aquilo era uma evolução enorme.
— Vai conseguir tenho certeza, vá no seu tempo, vou esperar ansiosamente.
— Não tenho certeza que será algo publicado. — Olhou o menino que dormiu. — Seungmin quando estiver pronto a retornar ao trabalho mande seu currículo, tenho alguns amigos , talvez consiga um emprego que trabalhe menos.
— Sério ? Muito obrigado , ia começar a procurar algo melhor, mas sem estudo é difícil.
— Vai dar tudo certo, quem sabe você consiga até estudar.
— Bambam tem razão, sabe que ajudo no quer for preciso.
— Conte comigo também.
...
— Bam? — Jay chamou.
— Oi amor, chegou agora?
— Sim, Soobin estava com uma energia e tanto. Yugyeom mandou um beijo para ti.
— Ele tá bem? Soobin está crescendo meu bem.
— Yugyeom e as crianças estão ótimas. Como foi na casa do amigo do Seunghan?
— Seungmin é um amorzinho, o bebê dele é tão fofo.
— Fico feliz que esteja saindo, sei que não é fácil, mas você está se esforçando por nós e por você.
— Quero estar bem pela minha família, amo tanto vocês. — Se levantou e foi até o alfa. — Quer tomar um banho comigo?
— Quer tomar banho comigo? — Sorriu.
— Enche a banheira , quero carinho do meu alfa gostoso.
— Não provoca. — Puxou ele pela cintura o beijando.
— Tô com saudades, quero sentir meu alfa.
— Vou cuidar bem do meu omega.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apresentando Nossa Família - Namjin - ABO
FanficSeokjin e Namjoon são casados e vivem uma vida cheia de amor. São pais de Yoongi um alfa , Jimin um omega, Hoseok um omega e Taehyung um alfa, uma família ligando com o cotidiano que nem sempre é fácil. Como será que todos eles vão lidar com a chega...