Baekhyun e Chanyeol

355 55 8
                                    

— Yoona está cada dia mais fofinha.– Chanyeol brincava com a menina.

— Sim, a Rose também tio . Minha irmãzinha é uma fofura.

— Sinto falta dela bebê às vezes. – A menina brincava no jardim da casa.

— Dessa vez meu pai demorou na viagem né?

— Sim, ele anda trabalhando demais, pensei que ele iria diminuir o ritmo...

— O meu pai nunca muda, mas vocês estão bem?

— Claro que estamos. – Não ia mencionar a briga que teve com o alfa antes dele ir viajar, os dois nem estavam se falando direito, o alfa ligava e falava com a menina.

— Que bom fico aliviado. Com a Yoona não estou tendo muito tempo para fazer nada, sabe, estou trabalhando meio período na confeitaria, para não passar tanto tempo em casa.

— Eu recebi uma intimação da família biológica do pai dela, ele quer a guarda. – desviou o olhar. – Ele quer tirar minha filha de mim, para a esposa dele cuidar.

— Woojin? Meu pai sabe disso? – Ficou sem acreditar.

— Recebi ontem a intimação, para um exame de DNA.

— Mas meu pai registrou ela. Ele pode fazer isso?

— Mas ele é o pai ...– Abaixou o olhar.

— Falou com o vô Suk?

— Sim, ele disse que  vai fazer o melhor, a família dele é influente, e ele tem uma esposa.

Yeonjun entendeu a fala do omega, ele não era casado, e pessoas solteiras tinham menos chances de conseguir uma guarda em casos assim.

— Você e o meu papai não casaram. Mas vocês podem né?

— Seu pai não queria um casamento, ele não quer tirar a memória de seu Omma.

— Vocês não estão bem né?

— Não.– Deixou as lágrimas caírem. – Brigamos pois eu perguntei se poderíamos nos casar, sabe só fazer o registro , ele disse que não era necessário. Só que vejo como as pessoas nos olham, seu pai é mais velho, rico, eu sou um pai solteiro que trabalha como professor .

— Chanyeol, meu pai, te ama. – Isso ninguém podia negar.

— Eu sei, sei disso, mas sei que muitas vezes ele se sente constrangido perto dos amigos dele, todos me olham diferente , tanto que quase nunca vou. Estamos juntos há quase cinco anos, e ainda assim isso pesa para ele.

— Eu... – A bebê resmungou.

— Ela quer mamar, vou preparar algo para comermos.– Se levantou e entregou a bebê ao omega.

...

" Pai quando vai voltar? Me diz que falou com o Chanyeol hoje."

" Passei o dia em reunião aconteceu algo? Tá tudo bem?"

" Faça as malas e volte para casa, seu omega precisa de você, e Rose também .  A família do Woojin quer a guarda dela ."

" O que você disse? Ela é minha filha."

" Se tivesse casado com o Chanyeol ninguém conseguiria tirar ela de vocês , so que agora já era."

" Nao vou deixar ninguém tirar a Rose do Chanyeol, ele tem a minha marca, isso vale mais que um casamento."

" Você está sendo muito sem noção papai, o Chanyeol é um omega incrível, sei que a idade de vocês é bem diferente, e que tem muitas pessoas que julgam, mas você deveria mostrar a ele que não se importa."

Apresentando Nossa Família - Namjin - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora