Viagem dos Omegas parte 2

290 36 4
                                    

— Você é um gato cunhado, meu irmão tem muita sorte. — Seokjin analisou o cunhado.

— Você que está perfeito Jin, vamos arrasar hoje. — Terminava a maquiagem.

— Sem filhos e maridos, uma noite diferente. — Não era algo que fazia.

— Não fico muito tempo longe do Felix, e do Minho. — Amava estar junto de sua família.

— Nem eu, dos meninos, é difícil não o Nam e os meninos aqui. — O coração estava apertado de saudades.

— Eu te entendo, me sinto assim o tempo todo longe do meus amores, mas vamos curtir, não e sempre que temos esse tempo só para nos.

— Vamos relaxar, amanhã vamos passar o dia no SPA.

Ja tinham planejado boa parte do dia com os filhotes, teriam um dia no SPA ao lado dos filhos e de Suk.

...

— O Lix . — Hoseok se jogou na cama do primo.

— Aconteceu alguma coisa? Você tá estranho desde o jantar. — Encarou o mais novo. — Tá doente?

— Não é isso . — Sorriu sem graça, pensando em como pediria aquilo ao outro.

— Então você tá aprontando algo, certeza. — Os dois eram inseparáveis.

— Sabe. — Levou as mãos ao cabelo do mais velho.

— Não enrola que é bem pior mocinho. — Esperou o que viria.

— Sabe o Kang da sua turma. — Ficou corado ao pensar no alfa.

— Sim, o Kang é aquele alfa que todos ficam atrás. Ele tá fazendo um trabalho em grupo comigo. — Não sabia o que todos viam no alfa, não era o estilo dele.

— Ele me chamou para ir no cinema, sabe depois da nossa viagem.  — Quase soltou um gritinho animado.

— Sério? Que legal, isso é bom né. — Mordeu os lábios.

— Então... Quero beijar ele de língua, sabe, aproveitar.

— O que? — Abriu a boca estático.

— Sim, sabe que já deu um selinho naquele beta. — Vivia tendo paixonites.

— Tá, mas me explica porque tá assim. — não era novidade para ele o primo se encantar por alguém novo a cada semana.

— Você não me disse que já beijou de língua na sua última viagem.

— Ah, sim claro. — Era mentira, inventou toda a história.

— Eu quero que você me ensine a beijar de língua, não quero passar vergonha.

— Como assim te ensinar? Quer te te mostro como eu me preparei?

— Isso de treinar na laranja não vai funcionar já tentei, tentei no espelho, tentei com a mão.

— Mas não posso te ajudar , não tem como ia te falar para tentar dessas formas.

— Não, Lix. — Fez um biquinho. — Você é meu melhor amigo, poxa me ajuda.

— Não sei como te ajudar .

— É só você me beijar, você me mostra como faz, só precisa ser uma vez super rápido.

— O QUE? — Gritou sem entender.

— Um beijo, somos primos, ômegas, precisamos nos ajudar.

— Como assim te beijar? — Seria seu primeiro beijo também, nem selinho tinha dado.

Apresentando Nossa Família - Namjin - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora