*Capítulo com 4316 palavras*
Seokjin abriu a porta da casa com as malas no chão ao seu lado, um mês longe da família tinha sido complicado , mas valeu a pena fazer seu curso e ter uma folga da sua rotina .
- Omma... Omma... - Taehyung que estava sentado no chão brincando com miau se levantou e correu até o pai pulando em seu colo. - Tava com muita saudade .
- Tete meu bebê, eu tava morrendo de saudade de você meu amor. - Beijou o menino.
- Omma, você chegou. - Hoseok correu da cozinha até ao omega e o jungkook veio logo atrás.
- Filhotes. - Colocou Taehyung no chão e abraçou os dois filhos de uma vez.
- Oi amor.- Namjoon entrou na sala tirando o avental. - Você disse que só chegava amanhã.
- Consegui adiantar o vôo, queria fazer uma surpresa para os meus amores. - O omega soltou os meninos e recebeu um abraço do marido.
- Nós íamos fazer uma surpresa, você estranhou.- Hoseok disse inconformado.
- Tudo bem meu bem...- Seokjin apertou a bochecha do menino.- Cadê o Yoongi e o Jimin?
- Yoon saiu com o Yeonjun.- Hoseok respondeu fazendo careta.- E o Jimin tá na casa do Kai.
- Queria ver todos meus amores. - Fez um bico inconformado.
- O Jay disse que trás jimin antes da janta e o Yoongi vai dormir no Yeonjun, o clima lá não está dos melhores e Yeonjun não queria sair de perto da família.
- Mark me ligou contando tudo, um absurdo. - Seokjin revirou os olhos.- Vou ligar para meu filhote mais velho, quem sabe ele vem hoje para casa.
- Quelo teté - Jungkook pediu puxando a calça do omega.
- O meu bem, Omma quase não tem mais leite. - Pegou o beta no colo, pensou que o mês fora ajudaria no processo de tirar o filho mais novo do peito, mas mesmo assim continuou tirando leite na viagem no caso da criança ainda pedir quando voltasse.- Preciso tomar um banho primeiro e depois eu dou seu teté meu bem. - Beijou a bochecha do menino
- Quelo.- Começou a choramingar.
- Vem Kookie seu Omma vai tomar um banho. - Pegou o bebê do colo do omega.
- Omma você pode fazer meu bolinho de morango papai nam não sabe fazer. - Taehyung pediu com um bico enorme.
- Claro, vou fazer seu bolo de morango e a torta de chocolate do Hoseok. - Piscou para o omega que sorriu animado.
- O Minnie e o Kook gostam de bolo de cenoura. - Taehyung alertou.
- Não vou esquecer do bolo de cenoura, vou tomar banho e já volto.
...
- Mark vamos conversar.
- Beomgyu , chame seu irmão e o Yoongi vamos comer naquele restaurante. - Ignorou o alfa.- Por que não vai morar com seu amante?
Fazia alguns dias do acontecido , o alfa se recusou a sair de casa , Mark passou então a ignorar a existência de Yugyeom, jogou todas as roupas do alfa num quarto de hóspedes.
- Você é meu marido, não vou a lugar nenhum que merda Mark.
- Papai. - Beomgyu olhou pro alfa já com os olhos vermelhos, o menino era o que mais tava sentindo a situação. - Não pode brigar com o Omma.
- Não estou brigando meu bem, não se preocupe, faça o que seu Omma pediu, chame seu irmão e o namorado dele.
- Pode ir beom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apresentando Nossa Família - Namjin - ABO
FanficSeokjin e Namjoon são casados e vivem uma vida cheia de amor. São pais de Yoongi um alfa , Jimin um omega, Hoseok um omega e Taehyung um alfa, uma família ligando com o cotidiano que nem sempre é fácil. Como será que todos eles vão lidar com a chega...