Positivo ? - Parte 2

905 113 96
                                    

— Puta merda , isso é impossível.

— Senhor Mark se acalme , isso fará mal ao bebê.

— Mark disse que não podia engravidar... – Youngjae estava abismado .

— A situação do senhor Mark é bem rara, geralmente omegas recessivos tem dificuldade em engravidar.– O médico tentou explicar. – Nunca tivemos uma explicação para Mark não conseguir engravidar de seu alfa ... Algum tipo raro de infertilidade que acomete somente omegas recessivo, fizemos inseminação com alguns doadores e não deu certo.... Ainda estou intrigado, me desculpa a pergunta ... Mas você se relacionou com outra pessoa que não fosse seu marido.

— Meu Deus... – Era óbvio , transou com Youngjae, fazia meses que não transava com seu alfa.– Com ....

— Comigo senhor.– Se envergonhou. – Mas omegas não possui uma baixa quantidade de espermatozóides?

— Ok ... Mais intrigante ainda. Dois Omegas, anos atrás era delicada relação entre dois omegas a sociedade torcia o nariz, sim é verdade que omegas possui uma contagem menor de espermatozóides, mas temos ótimos tratamentos para omegas que tem parceiros omegas para engravidarem, algo muito comum e sem dramas ... Senhor Youngjae sua classificação é de omega? Simples?

— Eu... Sou recessivo, fui diagnosticado como recessivo na minha gravidez. – Explicou .

— Uau . Talvez seja por isso que o senhor Mark engravidou , dois recessivos , se permitirem posso fazer alguns exames. Senhor Youngjae sua gravidez foi tranquila? Teve alguma outra gestação?

— Eu... Bem ....– Era um assunto delicado. – Gravidez da minha filha foi tranquila, sem nenhuma complicação... Um ano trás eu tive um aborto espontâneo, nem sabia que estava grávido, o médico que me atendeu disse que estava com 7 semanas aproximadamente .

— Entendo, isso acontece... Vamos fazer uma ultrassom senhores quero ver como o bebê está e o tempo de gestação.

— Ok... – Mark apenas concordou assustado com tudo aquilo, carregar um bebê algo que achou que nunca aconteceria consigo.

...

— Está bem? Precisa de mais almofadas?

— Tô bem alfa, a Rose? – Chanyeol perguntou.

— Mark passou mal e terminou indo para o hospital com o Youngjae ... Então a senhora Lily está vindo de táxi com a Rose.– Baekhyun explicou.

— Tá bom, mas Mark está bem? E seus filhos?

— Yugyeom tá com o Beomgyu e Yeonjun, Mark só teve uma queda de pressão, mas o Youngjae é desesperado...

— Estou cansado...

— Precisamos conversar, como vou ficar na Coreia hoje mesmo liguei para um amigo ele vai procurar uma resistência para mim.– Tentou falar de maneira simples.

— Que bom alfa... Vai ser bom ter seu lugarzinho e seus filhos ?

— Yeonjun e Beomgyu estão com Mark e não acho que nenhum deles aceitaria a mudança... Mas não estou procurando apenas para ter o meu cantinho, quero que seja o nosso lar, então quando estiver bem vamos procurar um lar para nós três, grande pois quero que os meninos tenham um lugarzinho quando quiserem ficar lá com nós .

— Você quer morar comigo? Eu e você?

— E a Rose... Nós três. Como uma família.

— Uma família alfa? Quer isso comigo? E com minha filha, estamos nisso a tão pouco tempo.– Deixou o medo transparecer.

Apresentando Nossa Família - Namjin - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora