O quarto tinha somente a luz do abajur, algumas roupas espalhadas pelos chão de forma desajeitada, o som tinha um volume baixo somente para amenizar o clima do ambiente.
- Eu te machuquei muito? - Yoongi perguntou arrumando os cabelos do Omega que estava agarrado ao seu corpo nu, um lençol cobria os dois.
- Não Yoon você não me machucou, foi perfeito. - As bochechas estavam coradas, os dois estavam no quarto da casa nova de Yoongi, Namjoon passou a senha e disse para o filho usar lá se quisesse, a mudança só aconteceria em alguns dias.
- Você que foi perfeito, tá bem? - beijou o canto da boca do outro.
- Sim... Meu alfa é maravilhoso. - Tocou o peitoral de Yoongi.
- Vou encher a banheira para tomar um banho tá bom? Aproveito e trocou esses lençóis.
- Tudo bem. - Yeonjun sorriu envergonhado quando Yoongi se levantou totalmente nú e entrou no banheiro.
" Omma eu tô bem... Foi bom, na verdade foi melhor que isso, foi incrível... Não se preocupe, amanhã estou em casa."
Yeonjun enviou a mensagem para Mark que já tinha mandado várias mensagens preocupado.
- Vem já tá cheia. - Yoongi voltou e pegou o namorado no colo.
- Não precisava... - Riu.
- Claro que precisava , vou cuidar de você meu ômega . - Namjoon alertou o filho mil vezes a ser cuidado e amoroso na primeira vez dele com o ômega, que não deveria deixar ele sair andando logo depois pois provavelmente estaria dolorido.
- Quando casarmos ainda vai ser assim? - Perguntou brincando.
- Com toda certeza vou te mimar muito mais.
Os dois não demoraram muito no banho, Yoongi saiu primeiro e trocou os lençóis sujos e os colocou direto na máquina de lavar. Depois pegou a comida que preparou e levou para o quarto para os dois comerem. O alfa adormeceu só depois que o omega, passou um bom tempo admirando a beleza de Yeonjun.
...
- Namjoon eu não acredito , não acredito nisso, está me dizendo isso só agora? Meu filhote foi fazer isso?- Andava de um lado para o outro no quarto.- Eu vou lá agora, não , não.
- Seokjin se acalme por favor, Yoon e Yeon já estão no penúltimo ano da escola , tem 17 anos. Eles queriam e estavam prontos, são responsáveis o bastante para nós contar isso e se preparam para isso , eles podiam estar fazendo escondido ,mas não...
- Ele contou para você , para você Namjoon não para mim, isso é um absurdo, deveria ter me contado antes.
- Senta, não tem mais nada a ser feito, provavelmente essa hora os dois já...
- NÃO, ISSO NÃO... - Olhou revoltado para o marido.
- Ele se sentiu à vontade em dizer a mim, ele sempre você assim Jin, ele provavelmente te contaria depois...
- Ele é meu filhote e você deveria ter me dito isso antes de dar a senha da nossa casa para ele ir fazer aquilo. Quer saber....- Abriu a porta do quarto saindo.
- Amor vem aqui...
- Não encosta em mim não, vou dormir no quarto do Yoon já que ele tá por aí fazendo algo que não deveria.
- Você está sendo sem noção, não tem motivos para ficar fazendo cena .
- Não, né? Ok. - Entrou no quarto do filho batendo o pé e trancando a porta.
- Porque fui falar em.- Namjoon resmungou entrando no quarto do casal.
...
- Bom dia, Omma. - Taehyung era sempre o segundo a acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apresentando Nossa Família - Namjin - ABO
Hayran KurguSeokjin e Namjoon são casados e vivem uma vida cheia de amor. São pais de Yoongi um alfa , Jimin um omega, Hoseok um omega e Taehyung um alfa, uma família ligando com o cotidiano que nem sempre é fácil. Como será que todos eles vão lidar com a chega...