Jimin e Huening Kai

459 55 10
                                    

— Oi Seokjin. — Jay estava na porta da casa ao lado de Kai.

— Oi tio Jin. — Falou sem graça se curvado.

— Entrem, e o Bambam como está? — Pensou que o omega viria também.

— Foi numa consulta, Soobin e Sunghoon foram com ele, mas sabia que tínhamos que conversar. — Estava poupando o marido, se Namjoon se alterasse não seria bom Bambam se estressar.

— Com certeza sim, Namjoon está na sala, venha. — Chamou sorrindo, não ia brigar, não tinha motivos para aquilo.

— Tio me desculpa. — Kai abaixou a cabeça.

— A culpa não é só sua, não tem nada a ser feito agora, só nos resta apoiar. — Ia apoiar os dois da melhor forma.

— Realmente Jin, ser avô, não imaginava que aconteceria tão cedo. — Sorriu, já estava amando o neto.

— Pois é. — Seokjin já estava aceitando.

— Posso falar com o Jimin primeiro? Por favor. — Pediu autorização ao omega.

— Ele tá no quarto, suba e fale com ele, irei conversar com seu pai. — Seokjin sorriu doce.

Kai passou por eles correndo e subiu até o segundo andar, bateu na porta e entrou quando Jimin autorizou.

— Oi mochi... — Kai encarou omega que estava na cama sentado comendo.

— Oi... — Deixou a taça de salada de frutas na bandeja.

— Você tá bem? E o nosso bebê? — Queria ouvir do namorado se ela estavam realmente bem.

— Estou bem, só muito enjoado, o médico disse que era normal, e o bebê tá muito bem. — Disse sem encarar o namorado.

— Desculpa. — Sorriu simples.

— Eu tenho que me desculpar, fiquei tão nervoso, pensando sobre o bebê, estava assustado , saber da gravidez foi um choque.

— Eu entendo, você ficou assustado e terminou se estressando, não era o que havíamos planejado. Só que agora você tá esperando um bebê, o nosso filho. — Era a nova realidade dos dois, teriam um bebê.

— Agora tudo vai mudar. — Fungou.

— Vamos dar um jeito, você vai ser um ótimo omma para nosso bebê. — Huening deu um pequeno sorriso.

— Estou com medo, muito medo mesmo. — Choramingou.

— Não precisa. — Foi até ele se sentando na cama e o abraçando. — Vamos conseguir, eu e você vamos conseguir.

— Tá bom. — Fungou sentindo o cheiro do alfa. — Amo seu cheiro, o bebê também quer.

— Quando é sua próxima consulta? — Perguntou curioso.

— Não sei, o omma que tá cuidando disso , mas será em alguns dias, não se preocupe.

— Eu quero ir... Quero estar presente em todos os momentos, estar ao lado de vocês dois.

— Eu te falo quando omma me dizer o dia, vai ser bom ter você na consulta.

— Tá bom. — Se afastou e tocou a barriga do omega. — Ele vai ser muito amado, filhote eu já te amo muito.

— Você pode dormir aqui hoje? — Pediu manhoso, queria a presença do namorado, de seu alfa.

— Eh... — Se levantou. — Jimin nós precisamos de um tempo, nosso relacionamento, entende ?

— Você quer terminar? Por causa do bebê? — Se levantou chorando.

— Não é isso, só que poxa, você só quer as coisas do seu jeito, isso não está certo... Me magoou muito a forma com que me tratou. Sou sempre eu que tenho que ceder, sempre eu que tenho que pedir desculpas, se eu não viesse você não iria atrás de mim.

Apresentando Nossa Família - Namjin - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora