Fazia mais de um mês que Seunghan estava trabalhando na casa dos Choi, ele ajudava bambam em tudo, Soobin estava sempre perto de si e de seu Omma.
— Oi . – Sorriu ao ver Huening entrando com o namorado na casa.
— Quem é você? – Jimin olhou feio para omega a sua frente, não estava indo muito na casa de Kai pois Namjoon ainda estava receoso com o que havia acontecido e quando ia era a noite quando outro omega não estava.
— Amor, esse é o Seunghan.– Huening notou o clima tenso.
— Você não me disse que, que ele era assim. – Bufou subindo as escadas.
— Desculpa ele anda de mal humor.– Subiu correndo atrás do namorado.– Que foi isso Jimin?
— Ele é novo quantos anos tem?
— Dezoito, uai... Ele está ajudando meu Omma e o Soo, desde que ele chegou Soo não teve uma crise.
— Agora entendi porque sua avó escolheu ele, meu sogro não está bem, e ela quer se aproveitar disso, mas pode deixar que vou me livrar desse interesseiro.
— Chega Jimin, meu pai não olharia para o Seunghan assim, para com isso, as coisas estão bem assim.
— Ele te enfeitiçou também. Você prefere ele? – Os olhos encheram de lágrimas.
— Eu te amo Mochi, para de ficar pensando no Seunghan, estou de olho nele.
Jimin revirou os olhos e correu para o banheiro vomitando todo seu almoço.
...
— Senhor Bam? Posso cortar seu cabelo? Sua franja pelo menos , o Soo estava reclamando que não está vendo seu rosto direito.
— Cortar? – Se olhou no espelho. – Tanto faz.
Seunghan abriu um sorriso gigante, abriu a gaveta e pegou um pente e uma tesoura, queria deixar a beleza do omega aparentemente, Bambam era lindo e no meio daquilo tudo não estava se cuidando.
— Senhor Jay vai gostar também.– Começou a cortar as pontas antes de ir agora franja. Não vou demorar, depois lavo sei cabelo não se preocupe, eu cortava o cabelo de outras crianças lá no orfanato.
— Ele não olha mais para mim assim. – Murmurou baixinho, enquanto o mais novo cortava seus cabelos.
Não demorou muito para Seunghan cortar os cabelos e ajudar Bambam no banho, quando saíram ele secou os cabelos com o secador , como sempre fazia.
— Senhor...
— Não fique me chamando de senhor, só de Bambam.
— Tudo bem, que roupa o se... Você quer? Nada de pijama... Seu genro está aí , vai jantar lá embaixo tá bom? O Soo vai gostar .
— Mochi tá aí ? Ele nem veio aqui , estava acostumado com a presença de Jimin, o genro era sempre amoroso e cuidadoso.
— Acho que ele não gostou de mim .– Entrou no closet voltando com um conjunto moletom roxo claro. – Pode ser esse? Tem uma cor bonita .
— Mochi é assim , ele é ciúmento, creio que vai se acostumar logo com você... Pode ser foi Soobin que me deu esse, ele tem um igualzinho.
— Ele é uma graça.
— Seung, você já trouxe suas coisas para cá? Já está a um tempo aqui.
— Semana que vem trago tudo, não tenho tanta coisa assim, me diz uma coisa, por que não quer fazer terapia? O Kai e o senhor Jay estavam preocupados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apresentando Nossa Família - Namjin - ABO
FanfictionSeokjin e Namjoon são casados e vivem uma vida cheia de amor. São pais de Yoongi um alfa , Jimin um omega, Hoseok um omega e Taehyung um alfa, uma família ligando com o cotidiano que nem sempre é fácil. Como será que todos eles vão lidar com a chega...