Namjoon acordou cedo, preparou o café da manhã da família toda, ele iria com o omega levar Jimin ao médico seria o dia de descobrir o sexo do bebê. A família inteira estava ansiosa para esse momento.
— Bom dia papai, o cheiro tá bom. — Hoseok foi o primeiro a entrar na cozinha, foi até o pai lhe abraçando. — Tô com fome.
— Foi o primeiro a acordar, isso é novo filhote . — Encheu a xícara do menor com leite quente.
— Obrigado. — Sentou pegando um prato e deixando seu pai lhe servir uma panqueca.
— Quer ir no ultrassom? Jimin vai gostar que esteja lá.
— Sim Hobi, quero que você vá, você é o padrinho do meu bebê. — Jimin entrou na cozinha ainda de pijama, sua barriguinha estava pra fora da camiseta.
— Pensei que você queria fazer chá revelação. — Sorriu voltando o olhar ao irmão.
— Não vou aguentar esperar, vamos saber hoje se o bebê deixar. — Levou as mãos a barriga.
— Também estou ansioso, vamos poder começar reformar o quarto para o bebê. — Namjoon se mostrou ansioso.
— Vocês vão reformar o quarto do Yoongi mesmo? — Hoseok questionou.
— Sim, lá é grande o bastante, iremos construir um novo quarto no lugar da academia, o quarto que era do Yoongi será reformado para Jimin e kai e sala sala que Yoongi usava para estudos e para jogar videogame, vai virar uma sala de estar e o banheiro do quarto vai ficar igual, e o outro vamos fazer uma pequena reforma já que ele fica entre a academia e a sala , assim Jimin e Kai vai ter mais espaço e liberdade com o bebê.
— Vai ficar bem legal então, não acha mochi?
— Sim, e nem vou precisar sair de casa, podemos morar aqui por um tempão. — Estava empolgado iria começar a planejar a reforma com seu pai .
— Ufa. — Namjoon respirou aliviado.
— Pai você é engraçado, quando casar não vou querer morar aqui não. — Hoseok falou com convicção.
— Só não case tão cedo Hoseok, quero meus filhotes por muito tempo comigo. — Beijou os cabelos de Hoseok e foi até Jimin abraçar o omega mais velho.
— O cheiro tá tão gostoso, tô com fome e o bebê também.
— Senta mochi, vou colocar para você. — O alfa pediu.
...
— Seunghan tá bem? — Jay entrou na cozinha onde o filhote mais velho já estava tomando café.
— Não consegui dormir direito essa noite pai, tive pesadelos. — Coçou os olhos.
— Sério? Vai na sua consulta hoje? — Aquilo não era bom saber que o filho mais velho não estava conseguindo dormir direito.
— Vou sim, não posso faltar, e vocês vão a ultrassom do Jimin?
— Seu irmão e Omma estão ansiosos para saber o sexo do bebê, na verdade também estou, nosso primeiro neto. — Estavam animados.
— Eu tenho certeza que Jimin e Kai vão dar o melhor deles por esse bebê, os dois tem ótimos exemplos de pais para seguirem.
— Obrigado por isso. — Ficou sem jeito.
— Estou feliz por poder fazer parte dessa família, sempre sonhei em ter a minha família.
— Eu sou grato por te ter aqui, você trouxe a luz que estava faltando para todos nós. — Beijou os cabelos do Omega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apresentando Nossa Família - Namjin - ABO
FanfictionSeokjin e Namjoon são casados e vivem uma vida cheia de amor. São pais de Yoongi um alfa , Jimin um omega, Hoseok um omega e Taehyung um alfa, uma família ligando com o cotidiano que nem sempre é fácil. Como será que todos eles vão lidar com a chega...