Ciúmes

1.7K 176 489
                                    

— Tio você vai comigo né? – Yoongi falava animadamente com Minho.

— Tem certeza? E seu pai?

— Não tio você que tem que ir comigo. – Disse sério.

— É um acampamento... Ok eu vou com você, o Han vai para busan esse fim de semana mesmo.

— Eba tio, você é o melhor. – Abraçou Minho antes de sair, Namjoon sorriu triste ao ouvir a conversa.

— Oi pai, tchau pai. – Yoongi passou por Namjoon correndo.

— Quanta animação ele tá. – Falou sentando ao lado do cunhado no jardim.

— Ele me chamou para ir no acampamento com os meninos do basquete, tudo bem para você?

— Sim, claro, ele gosta da sua companhia. – Se forçou a sorrir.

— O Jin tá com o Taehyung na confeitaria?

— Sim, já devem estar chegando, ele disse que ia fazer seu bolo favorito para trazer. – Olhou para os filhos que tomavam banho na piscina da casa dos pais de Jin.

— Tem certeza? Eu posso falar para o Yoon te chamar.

— Minho ele te chamou, ele quer você lá, não se preocupa.

O telefone de Namjoon tocou chamando a atenção dele.

— Preciso atender e da gravadora. – Se levantou e saiu.

...

— Filho...– Entrou no quarto do filho mais velho.

— Oi pai, precisa de algo? Já estava indo dormir.

— Tá precisando de alguma coisa? Você vai acampar tem tudo? Precisa de dinheiro? – Se preocupava afinal o menino ia fazer algo sem ele, algo que era raro.

— Tudo bem pai, o tio já resolveu tudo, obrigado, tenho que sair cedo amanhã.

— Entendi tudo bem, também tenho que sair cedo.

— Vai trabalhar no sábado ?

— Sim, é um artista , que não aceita outra pessoa que não seja eu... Seu Omma vai sair com seus irmãos, e você vai sair com seu tio. Leve o celular e liguei qualquer coisa eu vou correndo.

— O pai...– Queria falar .

— O que meu amor?

— Nada não... Boa noite.

— Boa noite, alfinha, beijou o menino.

— O Tae é o alfinha , eu já cresci...

— Mas ainda é o meu bebê...

...

— Pai eu pensei que você podia me levar para comprar umas roupinhas novas. – Jimin pediu manhoso.

— Jimin você é muito consumista. – Riu para o filho, Jimin era o que mais ficava atrás de Namjoon. – O pai posso ir trabalhar com o senhor hoje por favor.

— Se troque e avise seu Omma... Mas vou demorar lá hoje mocinho, e te levo no shopping depois, só que teremos que comprar presentes para os seus irmão.

— Eu sei papai ... – Saiu correndo.

...

— Yoon já foi? – Seokjin entrou com Taehyung no colo o colocando na cadeira.

— Saiu cedinho, seu irmão buscou ele ...

— Por que tá assim Nam? – Tinha algo errado.

— Papai quero ir também.

Apresentando Nossa Família - Namjin - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora