Hoseok e Seokjin

352 50 4
                                    

— Bom dia, omma. — Entrou na cozinha todo animado.

— Oi amor. — Foi até Hoseok e lhe deu um beijo em sua bochecha. — Vem vamos tomar café, fiz bolo.

— Cadê todo mundo, omma?

— Jimin foi para casa do Kai logo cedo. — Colocou a xícara de leite na frente do mais novo. — Seu pai levou Tae e kook para a gravadora.

— Só ficou eu. — Disse um tanto baixo.

— Pensei em ficarmos em casa hoje só nós dois, faz tempo que não ficamos sozinho , está tudo tão corrido.

— Só nós dois? — Encarou o mais velho bem animado.

— Sim, podemos cozinhar e depois assistimos algo. — Disse animado.

— Eu gosto omma, quando é só nós dois.

— Também gosto, mas tome seu café, quero meu bebê forte.

— Não sou mais bebê omma. — Disse convencido.

— Eu sei disso, mas você sempre vai ser meu bebê fofinho, você tinha umas bochechas tão gordinhas, todo mundo queria apertar, ficava com ciúmes.

— Tinha ciúmes de mim? — Os olhos brilharam.

— Claro que sim, tenho até hoje sabia. — Sentou ao lado dele pegando uma fruta. 

— Era fofinho mesmo omma?

— Muito, até demais. —Os dois riram juntos.

...

— Omma vou ficar bonito igual o senhor? — Estavam no quarto de Seokjin.

— Como assim? Você é muito mais bonito que eu . — Sorriu .

— Não sou bonito omma, só o senhor acha isso.

— Vem aqui. — Puxou ele para o espelho que tinha no quarto. — Olhe pra você.

— Não sou tão bonito.

— Claro que é, veja como esse rosto é perfeito , cada pedacinho seu é perfeito .

— Tem certeza omma que sou bonito?

— Claro que sim, é perfeito, incrível. — Beijou os cabelos do omega. — Que tal se nós dois formos ao salão de beleza? Posso conseguir uma hora para nós dois.

— Sério? Posso mudar o cabelo?

— Pode , mas sem exagero. — Ajeitou os cabelos do menor.

— Não vou exagerar omma, quero fazer luzes.

— Luzes? Vamos pensar sobre isso.

— Você fez uma cara engraçada. — Riu.

...

— Seu pai vai surtar quando ver o que fizemos .

— Os dois ficaram lindos. — A cabeleireira disse sorridente.

— Mas o senhor concordou em fazer as luzes, ficamos parecidos.

— Ficamos mesmo, o loiro combinou com nós.

— Podemos comprar roupas, e depois voltar pra casa e fazer bolo de chocolate com morango.

— Então você vai fazer e eu vou ajudar, e uma torta de frutas vermelhas.

— Biscoitos de leite com avelã... — Lembrou das receitas que já sabia.

— Teremos muito trabalho então... Vamos rápido na sua loja favorita de roupas e depois vamos pra casa, podemos preparar tudo até seus irmãos chegarem com seu pai.

Apresentando Nossa Família - Namjin - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora