Yoongi 17 anos
Jimin 13 anos
Hosoek 11 anos
Taehyung 7 anos
Jungkook 2 anos
Félix 12 anos
Yeonjun 17 anos
Beomgyu 7 anos
Huening Kai 13 anos
Soobin 3 anos
Sana 4 anos
...— Tem certeza? Você tem certeza que quer isso Yeonjun eu posso esperar o seu tempo.– O alfa fazia carinho nos cabelos do namorado .
— Yoon já estamos namorando a um ano e meio, já estou tendo meus cios... Eu tô pronto para dar esse passo na nossa relação.
— Sério amor? Então podemos ir para um lugar legal... E fazer tudo com calma, vai ser minha primeira vez também. – Puxou o namorado para um beijo.
— Eca... Parem com isso. – Hosoek abriu a porta do quarto do irmão sem nem bater.
— Meu Deus Hoseok, já te falei para não entrar assim .
— A casa é nossa.– Taehyung entrou atrás .
— Oi meninos.– Yeonjun disse envergonhado.
— Papai mandou vocês descerem para o jantar. – Hoseok cruzou os braços.
— Não é para demorar, vamo Hobi. – Taehyung saiu batendo os pés.
— Seus irmãos nunca vão gostar de mim? – Yeonjun sorriu triste.
— Vão sim, eles só são ciumentos, não se preocupa eles gostam de te irritar .– Beijou a bochecha do namorado.
— Meus tios vão viajar essa fim de semana, eu já falei com tio Mark ele disse que você pode dormir lá comigo .
— Esse fim de semana? No se quarto?
— Eu quero que seja lá Yoon vou me sentir a vontade.
— Tá bom, bem vamos jantar, antes que Jimin suba, ele consegue ser pior que o Hoseok e Taehyung.
Na sala de jantar Namjoon ajeitava a mesa e colocava o filho mais novo na cadeirinha.
— Jungkook por favor se comporte. – Passou as mãos na bochecha gordinha do menino.
— Kookie é um anjinho, Não esquece de jogar comida no Yeonjun. – Disse para o bebê.
— Jimin...– Namjoon olhou o menino conhecia ele bem para saber que tava armando algo.
— Papai tô com saudades do Omma .
— Ele volta semana que vem meu bem.
Seokjin tinha ido para frança fazer um curso de férias de confeitaria, um mês fora, Namjoon não se opôs mas cuidar sozinho dos meninos era trabalhoso demais .
— Papai eles já vão descer. – Hoseok sentou na cadeira ao lado de Jimin, deixaram a cadeira ao lado do Jungkook para Yeonjun.
— Tô com muita fome papai, hoje é meu dia de escolher o filme.
— Sim Tete hoje é seu dia, senta aí mocinho, e depois do jantar seu Omma vai ligar.
— Omma, quelo.– Jungkook resmungou irritado .
— Oi tio Nam, o cheiro tá muito bom. – Yeonjun entrou segurando a mão de Yoongi.
— Espero que esteja bom, sabemos que Jin é bem melhor.
— Magina sua comida também é muito boa . – Yeonjun sentou ao lado do beta.– Oi Kookie.
— Pai quando vamos ver a casa? – Yoongi perguntou sentando ao lado do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apresentando Nossa Família - Namjin - ABO
FanfictionSeokjin e Namjoon são casados e vivem uma vida cheia de amor. São pais de Yoongi um alfa , Jimin um omega, Hoseok um omega e Taehyung um alfa, uma família ligando com o cotidiano que nem sempre é fácil. Como será que todos eles vão lidar com a chega...