— Alfa me ajude aqui.– Bambam chamou.
— Meu... O que é tudo isso? Você fez tudo isso? Que exagero.
— Você sabe como são os natais na casa do Jin, ele cuida dos doces, da decoração e os convidados levam os salgados.– Conheci muito bem o amigo e o exagero dele.
— Eu sei Bam, mas tu fez tudo isso?– Olhou as bandejas, eram umas dez .
— Frango, perú, rocambole de carne moída , salpicão , escondidinho de carne. Fiz maionese, tem uma salada de nozes, e outras coisinhas.– Explicou orgulho de todo seu trabalho.
— Só você fez tudo então.– Soltou um riso.
— Claro que não, Han vai levar , Suk, Mark, Lisa.– Disse balançando a cabeça.– Você sabe que amo cozinhar, me ajude colocar no carro isso, ainda tenho que arrumar nosso filhote que tá dormindo.
— Huening está tomando banho, deixa que levo tudo, vai acordar o Soobin .
— Obrigado, vou tomar um banho primeiro e acordo ele depois, ele anda com muita energia. Nosso omega é danadinho.
— Nem me fale , ele não para um minuto, vá lá amor eu dou um jeito, você sabe que vou te deixar lá e vou para minha mãe depois né? Levar o presente dela, coisa bem rápida.
— Eu sei sem problemas... Se quiser levar o Huening.
— Ele não vai querer ir, amanhã nos quatro passamos lá só pra desejar feliz natal juntos.– Sorriu. – Yugyeom vai passar lá também e depois vai para o jin.
— Tão legal o Mark estar grávido né, ele sempre quis.
— Meu irmão está tão inseguro, entendo, mas depois de errar tanto, e compreensível a atitude do Mark e do Youngjae.
— Eles ainda amam ele é só querem que ele mostre o amor dele.
— Sim ... Suba amor... – Beijou ele em seguida começou a levar as bandejas, e ainda tinha os presentes.
...
— Coelhinho pare de comer .– Seokjin pegou a bandeja com os brigadeiros que estava na frente do menino.
— Quelo quelo.– Choramingou irritado.
— Não coelhinho, não pode não, comeu demais, mais tarde você come mais .
— Omma você não deveria ter deixado o Tae escolher a roupa desse ano, olha isso.– Jimin usava a camiseta e segurava o suéter da cor verde musgo com bolinhas brancas com dois gatos vestido de papai noel estampado na frente.
— Cada ano alguém escolhe Minnie você sabe disso, ano passado usamos o que você escolheu e ninguém reclamou.– Todo ano era a mesma coisa.
— Verdade mochi, a que você escolheu era bem mais chamativa.– Yoongi provocou.
— Você é chato.– Saiu batendo o pé.
— Omma cadê a roupa do Yeonjun? – Perguntou.
— Filho ele não é da família.– Encarou o alfa.
— Omma...
— Filhote eu perguntei a ele se deveria encomendar para ele, ele disse que não precisava , que usaria a mesma que o Omma dele e o irmão.– Explicou.
— Não sabia... Tudo bem então, quer ajuda?
— Não , vá se arrumar também e leve o Kookie por favor, a roupa dele está na cama, ainda vou demorar um pouquinho.
— Pode deixar que eu arrumo ele.– Yoongi pegou o menino no colo.
— Obrigado meu bem.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apresentando Nossa Família - Namjin - ABO
FanficSeokjin e Namjoon são casados e vivem uma vida cheia de amor. São pais de Yoongi um alfa , Jimin um omega, Hoseok um omega e Taehyung um alfa, uma família ligando com o cotidiano que nem sempre é fácil. Como será que todos eles vão lidar com a chega...