Quer algo completamente resumido? eu me sinto uma merda a cada dia, entrei em um estado "grave" de depressão, meus pais estão absurdamente preocupados, meu irmão tá doente pra caralho (miguel) e odeio casey tanto quanto odeio qualquer outra coisa.
de verdade, o que mais me irrita em casey é como ela fico 10x mais bonita depois daquela noite, quero dizer, depois dessa noite mal nos falamos foi meio que uma afastada enorme e nada proposital o clima só ficou estranho depois daquele beijo.
sai do banheiro e fui direto para minha sala de aula, coloquei meu casaco o mais rápido possível e tentei me concentrar na aula. senti uma bolinha de papel batendo em minha nuca, era Casey, eu sabia que era, talvez não saiba mas agora ela me odeia o tanto que eu a odeio então implicamos uma com a outra. não me diga que é bobo, eu sei que é mas sei lá, eu só retribuo. no fim das contas é ela que sempre começa.
levantei o dedo do meio para ela e sorri ironicamente
-psiu, me passe o numero do seu irmão, aquele gato.- de longe via que aquilo era uma referencia a como qualquer pessoa só falava comigo porque era "a irmã bonitinha do garoto super legal"
-cresça.- disse sem olhar para trás
-Me manda crescer como se alguma parte sua já tivesse crescido- ela olhou descaradamente para meus peitos, sabia que estava falando deles.
senti uma enorme vontade de chorar, era como se algo estivesse entalado na minha garganta. e Casey continuava com uma postura de como se pouco se fodesse para todos, tinha os pés literalmente em cima da mesa e mordia a caneta
-não vai me retrucar?- ela sussurrou inclinando a cadeira para mim. era incrivel que mesmo dois anos tendo se passado continuamos na mesma merda de lugares, confesso que tentei mudar mas nenhum lugar chamava menos atenção do professor que esse, no fundo e no canto, mas não tão no canto- ei, Nina?
olhei para ela, meus olhos começaram a lacrimejar, casey pareceu assustada como se não quisesse que eu chorasse mas qual é, estava claro que ela queria.
-vai se foder- disse com toda raiva que tinha dentro de mim e talvez por isso eu tenha basicamente gritado, o professor olhou para trás
-Nina, Casey- ele fez um sinal com a cabeça, íamos tanto a diretoria pela merda de suas implicâncias que já tínhamos meio que um sinal combinado com o professor
me levantei com ela logo atrás de mim, saímos da sala e casey pegou em meu ombro
-ei desculpa- sua voz parecia sincera
-vai a merda.- ela não cedeu e me virou para ela
-desculpa, eu não devia brincar com isso
-a realidade é que você nem deveria falar comigo.- tirei sua mão de meu ombro e segui andando para a diretoria
há dois anos casey contou para uma menina que tentou me beijar e não conseguiu naquela mesma festa onde tudo desandou. a menina estava bêbada, contou para todos e muitos distorceram dizendo que a dei um fora e várias outras coisas e no fim das contas era como se eu ficasse devendo algo para ela mas não devo NADA. se ela foi zoada por ser tão merda ao ponto de não conseguir beijar uma "perdedora", talvez seja porque ela é uma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre estive sozinha
RomanceUma garota desenvolve depressão durante suas férias e volta a escola completamente mudada, não quer suas amizades superficiais de antes, nem sequer quer viver. no primeiro dia de aula ela acaba falando com uma garota, não porque escolheu e sim para...