Capítulo 04

581 70 16
                                    

Depois que a boate fechou e os funcionários do financeiro estavam fechando o caixa, Dahyun perguntou se Chaeyoung queria dividir um Uber, mas ela foi surpreendida por Momo que se ofereceu para deixar ela em sua casa. Chaeyoung ficou surpresa quando um carro preto luxuoso parou do seu lado na parada de ônibus.

- Hey, quer uma carona? - Era Mina de óculos escuros, escondendo a sua cara de bebum.

- Sua mãe nunca te falou que é perigoso aceitar carona de pessoas estranhas? - Mina riu e concordou com a fala da menina mais nova.

- Você está certa senhorita, mas você conhece as minhas melhores amigas. Talvez eu não seja tão desconhecida assim para você. - Disse Mina com um sorrisinho irônico, Chae olhou para os lados e não tinha mais ninguém nas ruas, ela aceitou a carona.

- Desculpa, mas o seu sotaque parece estrangeiro. - Disse Chaeyoung e Mina tirou os óculos dos olhos para enxergar melhor aquela linda mulher.

- Na verdade eu sou japonesa. Vim para Coréia a negócios. Mas logo estou de volta a Tokio. - Disse a mafiosa e Chaeyoung fez um caretinha.

- Então você vai embora? Quando? - Ela perguntou.

- Daqui a dois dias. - Disse Mina.

Não seria má ideia em convidar a mulher para entrar em seu apartamento, afinal provavelmente elas duas nunca mais iriam e encontrar em Seul. Claro, corria esse risco afinal Momo e Sana são as suas melhores amigas.

- No que está pensando? - Perguntou Mina sorrindo.

- Cansada. Hoje foi demais, a casa esteve cheia durante toda a noite e madrugada. Gostei muito. - Disse Chaeyoung animada, provavelmente os clientes voltariam mais vezes.

- Também gostei muito. - Concordou Mina.

- Você faz alguma coisa além de trabalhar na boate? - Perguntou Mina curiosa sobre Chaeyoung.

- No momento não faço nada, recentemente terminei o meu curso de design de tatuagem. Moro no quintal dos meus pais e estou juntando dinheiro para montar meu próprio estúdio de tatuagem. - Disse Chaeyoung e Mina lembrou das tatuagens da mulher mais cedo.

- Uau... Boa sorte para você. - Ela sorriu para a jovem e Chaeyoung sorriu de volta.

- Bom, chegamos. Obrigada pela carona e espero te ver novamente na boate. - Disse Chaeyoung e Mina apenas fez um aceno positivo com a cabeça e sorriu para a mais nova.

- Tenha um bom descanso senhorita. - Disse Mina.

A mafiosa foi embora para o hotel onde ela estava hospedada, ela iria embora hoje mesmo pela manhã, mas ela achou que não iria fazer mal nenhum ficar por mais dois dias. Afinal ela que manda na coisa toda.

- Yoshida...

- Senhora Myoui.

- Eu tive um imprevisto aqui na Coréia, vou precisar ficar por mais dois dias, pode cuidar das coisas pra mim aí?

- Claro senhora Myoui. Fique tranquila em resolver suas coisas em Seul.

- Ok, fico grata por isso.

- De nada senhora, passar bem.

- Passar bem. - Ela desligou a ligação e sorriu.

Tinha dois dias para conhecer aquela mulher, dois dias para conseguir dormir com aquela mulher. Mina não sabia explicar essa grande necessidade de tocar Chaeyoung, mas ela despertava coisas em seu corpo que outras mulheres nunca chegaram perto e olha que apenas trocaram olhares e uma breve conversa enquanto ela foi deixá-la em sua casa.

O poder da Máfia - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora