Capítulo 15

412 37 2
                                    

Os sentimentos de Chaeyoung estavam confusos, primeiro ela se sentia aliviada por Mina não vir atrás dela, afinal ela tinha certeza que a mulher mexia com coisas ilícitas. Mas por outro lado ela se sentia péssima, sentia falta do sorrisos gomoso de Mina, do seu jeito tímido e reservado, dos seus olhares intensos e da sua voz doce.

Sentir falta de um criminoso. Chaeyoung nunca pensou que chegaria nessa situação, fazia dois meses que tinha acontecido a situação do roubo do caminhão e a morte da gangue do leste. Chaeyoung se sentia triste e com uma sensação estranha de vazio dentro do seu peito.

- A gente nem chegou a viver tudo o que queríamos.

- Tudo aconteceu tão rápido.

- Você foi como um vento.

- Veio e foi embora na mesma velocidade.

Chaeyoung havia bebido demais naquela noite, estava com a cabeça encostada no balcão. Dahyun estava preocupada com a sua amiga, pediu que os meninos suspendesse as bebidas para Chaeyoung.

- Galera não da mais bebida para ela não. - Disse Dahyun saindo de trás do balcão e chamando Chaeyoung.

- Ei... Little Tiger... Vamos para casa? Eu te deixo la, uh? - Chaeyoung olhou para o rosto de Dahyun e acariciou as bochechas de sua amiga.

- A vida tem sido tão ruim sem ela. Como eu posso viver sem aqueles olhos? Aqueles lindos olhos? - Se perguntava Chaeyoung em meio há vários questionamentos.

- Ela não está bem. - Disse Dahyun para Momo.

- O que aconteceu? - Perguntou Hirai preocupada.

- Mina aconteceu. - Disse Dahyun com desgosto, Mina até poderia ser a sua chefe, mas era uma frouxa safada.

- Ó... Sinto muito amor. - Momo se sentia péssima. Porque ela sabia que Mina também estava mal por Chaeyoung. Mas pelo visto nenhuma das duas queriam ceder.

- Eu vou deixar ela em casa e volto depois. - Disse Dahyun deixando um selinho rápido em sua namorada.

Durante o percurso até o novo apartamento de Chaeyoung, Dahyun olhava para o lado preocupada com a sua melhor amiga. Era muito doloroso ver Chaeyoung se afundando em uma depressão. Se elas se gostavam tanto assim, por que elas duas não ficavam juntas afinal?

- Bobas! - Disse Dahyun.

Chegando em frente ao apartamento de Chaeyoung, Dahyun desceu do carro e ajudou sua amiga para irem para o elevador, chegando em frente a porta do apartamento de Chaeyoung. Dahyun estava cansada de segurar a baixinha nos braços, fez um esforço para abrir a porta e colocou Chaeyoung deitada em seu sofá, buscou um cobertor e jogou por cima da baixinha.

- Por favor amiga, fica bem. - Disse Dahyun antes de ir embora do apartamento.

De volta para a boate ela pediu para sua namorada para ir um instante no banheiro mas na verdade ela foi no escritório da Momo e lá ela procurou pelo número de Mina e acabou encontrando em uma das agendas estavam perto do notebook da sua namorada ela notou o número e saiu do escritório.

Ela precisava dizer boas verdades para Mina e quem sabe assim a mulher da cabeça oca colocava um pouco de juízo na cabeça e vinha resolver a sua situação com a sua melhor amiga, era óbvio que as duas se gostavam e precisavam ficar juntas. Por isso todo o esforço de pegar o número da Boss pinguim.

Dahyun:

Cara senhorita pinguim,

Que cara de pau a sua ir embora sem deixar uma explicação para a pessoa que você dizia gostar. Ela está aqui sofrendo e sentindo a sua falta (infelizmente). Não se pode tapar o sol com uma peneira. Será que vocês duas já não sofreram o suficiente? Traga sua bunda branquela para cá o mais rápido que puder e faça minha amiga feliz novamente!
Adeus, Dubu.

O poder da Máfia - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora