Capítulo 12

468 43 4
                                    


Uma semana depois Chaeyoung apresentou a carta de demissão para Momo, agradeceu a oportunidade de trabalhar nesses últimos meses na boate, mas precisava manter sua atenção nos negócios que estavam cada vez melhor. 

- Fico feliz que seu negócio esteja indo bem. - Disse Momo orgulhosa da sua ex-funcionária. 

- Eu vou sentir saudades de trabalhar aqui. - Son Chaeyoung falou nostálgica, aqui ela fez bons amigos e aprendeu muitas coisas. E conheceu Mina. 

- As portas sempre vão está abertas para você Chaezinha. - ''afinal é a garota de chefe de qualquer forma''. 

Chaeyoung saiu do escritório de Momo e foi até o bar onde Dahyun estava fazendo drinks para um casal, ela olhou para o bar de cima e as coisas pareciam mais calmas, por isso ela resolveu passar primeiro com os meninos e depois viria falar com a sua melhor amiga. 

- Ei Chae, último dia de trabalho? - Perguntou Nayeon encostando no balcão. 

- Infelizmente. - Disse Chaeyoung com um sorrisinho amuado. 

- Ei vou pedir desconto na minha próxima tatuagem viu. - Disse Jungkook sorrindo para a menina baixinha e ela revirou os olhos, claro que ela iria da um desconto para seus amigos. 

- Pode deixar bobão. - Brincou Chaeyoung. 

- Aw, vou sentir sua falta. - Nayeon fez um beicinho triste. 

- Sempre que eu puder, prometo vir aqui. - Disse Chaeyoung fazendo Nayeon sorrir. 

- Eba! - Nayeon saiu de trás do balcão e veio abraçar a menor. 

- Eu preciso me despedir da Dahyun também. Pessoal, vocês sabem onde me achar. Se precisarem de mim, não se incomodem de me chamar. - Disse Chaeyoung dando um abraço apertado em Jungkook e depois em Nayeon. 

- Sucesso pequena. - Desejou o garoto. 

- Sucesso Chae Chae. - Disse Nayeon. 

Na pista do térreo começou a tocar Ready for love do girl group Blackpink, bem a tempo de Mina chegar na boate acompanhada de Tzuyu. As duas sentaram em uma mesa mais afastada enquanto conversavam, Chaeyoung viu lá de cima as duas mais afastadas e sua cabeça criava várias teorias das duas mulheres. 

Quando chegou no bar onde Dahyun estava ela pediu um shot de tequila. 

- Que cara é essa Chae? - Perguntou Dahyun curiosa.

- Nada. - Disse Chaeyoung não querendo falar sobre o assunto. 

Dahyun olhou para onde a menor estava olhando e sorriu de canto de boca. 

- Essa é a Tzuyu... O amor da vida da Sana. - Disse Dahyun esperando uma reação positiva de Chaeyoung que ficou corada no mesmo instante. 

- Ela está diferente. - Disse Chaeyoung. 

- Sim, ela pintou o cabelo e cortou um pouco. - Disse Dahyun mordendo os lábios, sua amiga estava tentando disfarçar sua crise de ciúmes. 

- Ela é muito bonita, né? - As duas estavam olhando para a mesa das duas mulheres. 

- Sim, Mina também é muito linda. - Disse Dahyun apoiando o queixo em suas mãos e cotovelos no balcão e Chaeyoung sorriu, era a mais pura verdade, Mina era linda como um anjo. 

Nesse meio tempo elas não perceberam Sana se aproximando delas e parou ao lado de Chaeyoung olhando para a mesa das duas outras mulheres, Dahyun comentou novamente que Tzuyu tinha um rostinho de garota inocente. 

- Só a carinha mesmo. - Disse Sana assustando as meninas. 

- O que? Não perceberam que eu estava aqui? - Perguntou Sana rindo. 

O poder da Máfia - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora