Capítulo 09

494 50 2
                                    

Para Mina não era necessário essa coisa de romance, cortejar, levar em encontros, comprar presentes, o que vale é se você se sentir atraída por ela e ela por você, era o suficiente para ter algum envolvimento sexual ou romântico. Ela gostava de Chaeyoung e de alguma maneira tinha quase certeza que mexia com a menina pequena. a verdade é que ela não tinha nada para fazer, mas precisou inventar uma desculpa para sair da casa da jovem, o clima já estava ficando estranho.

Mas claro antes de ir embora, ela deixou um bom motivo para Son Chaeyoung pensar nela por muito tempo no mínimo. E isso fez ela sorrir de maneira presunçosa enquanto voltava para a boate. O edifício da boate tinha três andares e o terceiro é onde ficava o apartamento de Momo e Sana. E Mina ficaria com elas por alguns dias, ela queria aproveitar esse tempo em Seul para conhecer mais de Chaeyoung.

Quando ela acordou pela noite viu que estava dormindo sozinha na sala ela viu uma oportunidade de se aproximar da menina mais jovem. Entrou sorrateiramente no quarto tirou a camisa e deitou do seu lado para dormir. Mina gostou da sensação de dormir ao lado de outra pessoa, o que ela não entendia era... Chaeyoung obviamente se sente atraída por Mina, mas por que ela não entrou em contato? Por que ela fica com tanta timidez em seu entorno?

Beijar Chaeyoung foi uma atitude completamente fria e calculista da chefe da máfia. Ela queria ver a reação de Chaeyoung, mas lá estava novamente Chaeyoung petrificada. Às vezes Mina se perguntava se Chaeyoung ao invés se sentir atraída por ela, talvez tivesse medo?

- Ei chefinha. - Sana veio sentar ao lado de Mina no sofá grande da sala de estar.

- Está de bom humor Sanie... - Provocou Mina.

Instantes depois Tzuyu aparece de bom humor também, seja lá o que aconteceu entre as duas, Mina julgava que elas duas haviam se acertado. Instantes depois que apareceu foi Momo com duas sacolas com o café da manhã para as meninas.

- Bom dia amores. - Disse Momo com o pescoço todo ferrado de chupões.

- Nossa! Acho que tem um pescoço no seu chupão. - Zombou Tzuyu e Momo semicerrou os olhos e sorriu.

- Digo o mesmo. - Disse Momo coçando a nuca.

- Como assim? - Perguntou Tzuyu procurando alguma marca pela câmera frontal do celular.

- Ela está te provocando sua mula. - Disse Sana batendo a palma da mão na testa.

- Ah tá. - Disse Tzuyu.

- Ah tá. - Sana imitou ironicamente.

- Ué as duas estavam ainda a pouco numa boa, já começaram a implicar de novo? - Perguntou Mina rindo da careta que Sana fez. E Tzuyu piscou para Sana e soltou beijo no ar.

- Argh! - Sana foi curiar as sacolas de compra de Mina e Tzuyu foi atrás.

Mina queria comentar com Momo que ela ainda estava sorrindo e perguntar se não iria doer depois o seu maxilar, mas como a mulher estava tão perdida no seu mundinho cor de rosa, Mina desistiu ligando a TV e procurando alguma coisa para assistir naquela manhã.

ʕ·ᴥ·ʔ

A tarde Chaeyoung estava fazendo compras com Dahyun, combinaram de irem juntas e assim poderiam ajudar uma a outra escolher suas roupas. Não era muita coisa, mas o básico como jeans, alguns moletons e vans. Passaram na praça de alimentação para comprar milkshake e por fim foram embora para o trabalho.

Havia virado um costume chegar mais cedo na boate, assim elas tinham tempo para conversar um pouco enquanto repõem o estoque de bebidas. Chaeyoung estava sentada no balcão balançando suas pernas enquanto Dahyun contava uma história engraçada hoje na faculdade.

- Ei Chae, eu estava pensando em fazer uma tatuagem. Você poderia fazer pra mim o desenho? - Perguntou Dahyun sorrindo e Chaeyoung ergueu sua sobrancelha.

- Sério? Se você quiser, também posso tatuar. - Disse Chaeyoung se oferecendo e Dahyun ficou mais animada.

- Momo estava querendo fazer uma tatuagem também...

- Momo... Tipo a nossa chefe? - Perguntou Chaeyoung erguendo a sobrancelha sugestiva e com sorriso malicioso para Dahyun que corou.

- Não me diga que vocês estão...

- Cala a boca Chae... Ninguém pode saber. - Disse Dahyun correndo para cobrir a boca da menor que gargalhou alto.

- Agora está explicado o interesse estranho da chefe de ficar aqui nos vigiando. - Riu Chaeyoung e Dahyun estava mais corada que um tomate maduro.

- Rum... Eu não sou a única envolvida com a chefe. Pensa que eu não escutei a sua conversa com a misteriosa gostosona? - Dahyun colocou as mãos na cintura e bateu o pé no chão fazendo Chaeyoung rir.

- Não há nada acontecendo. Na verdade a gente se viu umas duas, três vez. Ontem ela ficou bêbada e as amigas dela no caso sua namorada ou seja lá o que vocês são e a Sana... Deixaram ela sozinha aqui, tive que levar ela para a minha casa. Antes que você fale alguma coisa, não aconteceu nada. - Disse Chaeyoung e Dahyun mordeu seus lábios rindo.

- Qual é... Ela te olha como a Momo me olha... E eu tenho quase certeza eu a Momo gosta de mim Chae. - Disse Dahyun e Chaeyoung revirou os olhos com a implicância da menina.

- Talvez ela tenha me beijado... 

- O QUE?????? - Dahyun arregalou seus olhos e a boca em formato de O perfeito. 

- Calma, eu vou te contar. - Chaeyoung contou desde o início, que levou ela para a casa, que deixou ela no sofá, que ela apareceu estranhamente dormindo do seu lado na cama, que antes de sair beijou seus lábios com um selinho rápido. 

- Eu acredito que ela pensa que aconteceu alguma coisa entre nós e não quis deixar um clima estranho e fez isso. Não tem motivo para ela me beijar antes de ir embora, é estranho até. - Disse Chaeyoung parando para pensar nisso parecia mais sem noção ainda e Dahyun sorriu. 

- Ela gosta de você... Cara ela está tão na sua. - Disse Dahyun imitando o Greg da serie ''todo mundo odeia o Chris''. 

- Ah vai pá porra. - As duas começaram a rir. 

O horário da boate ser aberta logo veio e as duas meninas estavam entediadas, hoje o movimento estava fraco, por isso eles estavam conversando próximo ao balcão quando o trio chegou acompanhadas da Tzuyu. 

- Oi, oi meninas. - Sana como sempre cumprimentou as meninas animadamente. 

- Olá chefe, vai tomar o que hoje? - Perguntou Dahyun. 

- Cerveja e vocês meninas? - Momo pediu o mesmo e Mina e Tzuyu pediram vodka. 

Diferente das outras vezes que elas iam sentar nas mesas mais afastadas, sentaram nos bancos colados ao balcão e conversavam sobre coisas aleatórias do dia a dia, Mina estava distraída da conversa com as meninas, vez ou outra ela observava Chaeyoung fazer um drink aqui e ali. Tzuyu deu um cutucão na chefe e Mina olhou para ela. 

- Vai desidratar a garota. - Brincou Tzuyu. 

- É tão óbvio? - Perguntou Mina rindo. 

- Mais um pouco e você iria molhar todo esse balcão de baba. - Disse a mais nova e Mina revirou os olhos empurrando Tzuyu pelo ombro. 

- Não começa idiota. - Disse Mina rindo. 

- Own... Está gostando dela? Vai falar com ela Minari. - Disse Tzuyu incentivando a chefe. 

- Eu beijei ela. - Disse Mina corando muito e obviamente Tzuyu ficou curiosa como isso aconteceu e então Mina contou toda a história e a mais nova gargalhou alto. 

- Uau, que sonsa meu Deus!!! - Mina revirou os olhos e ainda estava corada. 

- Mas sério, chama ela para sair. Tipo um encontro decente, sem você ser a chefe bêbada dando trabalho para ela. Se ela não sentisse alguma coisa, com certeza ela teria reagido ao beijo. - Disse Tzuyu e Mina franziu suas sobrancelhas, isso era verdade até certo ponto, ela também poderia está com medo de perder o seu emprego. 

- É eu vou precisar conversar com ela. - Disse Mina virando o shot de vodka de uma vez. 

Continua...


O poder da Máfia - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora