Jennie e Jisoo estavam conversando sobre a nova proposta que chegou em suas mãos, um hotel na ilha de Taiwan. Lisa e Chaeyoung estavam a caminho da boate onde as outras duas estavam reunidas a verdade é que elas não sabiam que ali pertencia a Mina Myoui.
- Hum, Jisoo... Olha ali, aquela não é a Mina. - Disse Jennie disfarçando e Jisoo também fez a mesma coisa para olhar pra lá.
- Sim, elas e suas amigas. - Disse Jisoo com a mão na boca para ninguém ler os lábios dela.
- Precisamos sair daqui, avise as meninas. - Disse Jennie disfarçando e pegando o seu celular em cima da mesa.
Passou no bar e fechou a conta. Saindo da boate Jennie estava irritada, Myoui ignorou a sua advertência e veio se infiltrar na Coréia com a sua corja japonesa em seu encalço.
- Aquela filha da puta! - Xingou Jennie dentro do carro e o seu motorista perguntou para onde elas iriam.
- Minha casa. - Respondeu Jisoo.
Durante o percurso Jennie queria enviar um míssel e acabar com Mina Myoui. Jisoo que era mais compassiva pediu que sua prima ficasse calma, não adiantava agir de maneira imprudente.
- Precisamos agir com cautela. - Disse Jisoo.
- Cadê as meninas? - Perguntou Jennie.
- Já falei para elas irem para a minha casa. - Disse Jisoo e Jennie bufou ainda irritada com a presença de Mina em seu país.
Chegando na mansão de Kim Jisoo foram surpreendidas com Chaeyoung e Lisa.
- Como chegaram tão rápido? - Perguntou Jisoo.
- Olhe para os nossos cabelos, Lisa é uma louca. - Disse Chaeyoung arrumando seus cabelos bagunçados e a moto de Lisa estava para ali perto.
- Não fala assim do meu bebe Chaeyoung. - Jisoo repreendeu a menina loira e Lisa abraçou sua namorada enchendo ela de beijos.
- Que grude. - Disse Jennie revirando os olhos.
- Vamos entrar logo. - Disse Chaeyoung apressada.
Jisoo sentou na cadeira do escritório e Lisa veio sentar no seu colo, Jisoo envolve seus braços pela barriga da sua namorada, enquanto isso Jennie senta na cadeira em frente mesa de Jisoo e coloca suas pernas em cima da mesa. Chaeyoung faz o mesmo que Jennie.
- O que vamos fazer? - Perguntou Lisa.
- Cara é difícil... Precisamos fazer um serviço limpo. Sem deixar rastro que foi a gente. - Disse Jennie mexendo no seu celular.
- E se elas não estiverem mexendo nos nossos negócios, não é problema nosso. Entendem o que eu quero dizer? Seria comprar uma briga atoa. - Disse Jisoo e as meninas olharam para ela esperando que ela explicasse.
- Elas vendem drogas como balas e êxtases. Nós vendemos cocaína pura, elas mexem com armas e nós não mexemos com armas. Então, não acho que seja uma boa coisa entrar nessa briga, vamos deixar para os Park. - Disse Jisoo fazendo carinho nos cabelos da sua namorada.
- Tem certeza? - Perguntou Chaeyoung.
- Melhor esperarmos, se caso elas começarem a guerra. Vamos com tudo o que tivermos. - Disse Jisoo com a sua voz calma e confiante.
- Ok... Mas por precaução vamos colocar alguns caras para vigiarmos os negócios delas. - Disse Jennie com um pé atrás sobre a decisão de Jisoo, mas ela é mais experiente então deve ter razão na sua decisão.
A reunião da máfia Kim durou mais alguns minutos e por fim, Jisoo pediu comida para elas. Não iriam meter a mão em coisas que não tinham haver com elas, seria um tiro no escuro. Embora, a família Kim tenha ameaçado a Myoui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Máfia - Michaeng
FanficMina Myoui, filha única de um gangster japonês assume a grande organização criminosa Myoui, após a morte do seu pai. Treinada pelo próprio pai e dona de uma elegância e inteligência imensurável, Mina tem a missão de expandir os negócios para a Coréi...