Mina Myoui:
25 anos, formada com honra pela universidade de Yale no curso direito. Atualmente fala fluentemente 5 idiomas. Faixa preta em Taekwondo e Aikido. Melhor atiradora da organização em maior distância com grandes armas. Filha única, herdeira dos sonhos de qualquer pai, em vida o pai da jovem era muito feliz por ver sua filha única se esforçar para assumir os negócios da família no futuro.
Atualmente uma grande missão veio parar em suas mãos, após um dos caras de confiança do seu pai aparecer com uma caixa fechada que ao abrir continha um mapa, anotações e contendo o plano de expandir os negócios para a Coreia do Sul.
- Como a senhora pretende avançar? - Perguntou Yoshida um japonês homem na casa dos quarenta anos de idade e que viu Mina crescer. Yoshida tinha um grande respeito por Akira Myoui, o grande chefe da máfia japonesa que infelizmente faleceu, após um ataque cardíaco.
- Primeiro precisamos ganhar a confiança das pessoas. Depois, precisamos conquistar homens da lei. Mas o principal precisamos montar uma empresa para lavar dinheiro. - Yoshida ouvia atentamente o que a jovem Myoui tinha em mente.
- Vamos enviar os nossos melhores homens para a missão senhora. - Yoshida deu a sua palavra que só colocaria os melhores dos melhores.
- Eu confio em você. Agora eu preciso falar com a Momo e a Sana, chame elas para mim e você cuide das instruções, ok? - Mina levantou da sua cadeira acolchoada do seu escritório e veio até Yoshida dando um aperto de mão firme.
- Sim senhora. - O homem fez uma reverência e saiu do escritório em seguida chamando Momo e Sana.
As duas mulheres cresceram dentro da organização, ambas tinham a mesma idade do que a chefe, também eram filhas de homens de confiança do seu pai, por isso Mina considerava as duas mulheres de extrema confiança. Por conhecer elas duas desde as épocas de fralda.
- Chamou chefe? - Momo foi a primeira entrar.
- Ei Momo. Chamei sim, cadê a Sana? - Perguntou Mina e Momo sorriu coçando a nuca.
- Sabe onde ela está chefe. - Disse Momo corada.
- Sana não cansa? Trás a bunda daquela garota aqui. - Disse Mina séria e Momo foi atrás de Sana.
Sana estava sentada no sofá da sala de reunião com uma garota em seu colo, ela beijava o pescoço da garota e dizia coisas lasciva.
- Ei vamos trabalhar. Levanta essa bunda safada daí. Antes que a chefe corte seus dedos. - Momo puxou Sana pela orelha fazendo a loira reclamar e xingar Momo.
As duas estavam agora no escritório da chefe esperando o que viria a seguir. Mina acendeu um cigarro e ligou a tv do escritório conectada no seu tablet, Momo e Sana sentaram lado a lado.
- Só prestem atenção... Vou mandar vocês para Seul amanhã, vocês vão comprar essa boate que está a venda. - Mina passava as fotos no tablet e as meninas olhavam atentamente para o prédio.
- Vamos começar por aqui. Precisamos de um bom local para armazenagem, então, vamos comprar esse galpão e vamos fazer dele é uma autopeças.
- Facilitem a nossa entrada pelas fronteiras aquaviário. Para isso, vocês precisam recrutar policiais, delegados, juízes. Bom, isso vocês já sabem... Vamos começar aos poucos para não levantar suspeitas. - Mina continuou a reunião que demorou mais de uma hora. No final Sana sentia a cabeça doer, Momo anotou tudo o que achava importante.
Mina entregou passaporte com o nome de cada uma, mudou apenas os sobrenome das mulheres. Entregou um cartão com dinheiro suficiente para fazer todas as fases seguirem conforme o plano. E por fim, Mina deixou acertado que iria para Seul em um mês para verificar como estava o andamento das coisas por lá, Mina pediu que ambas as mulheres tivessem cuidado e abraçou as duas, embora Mina fosse filha única, ela considerava Momo e Sana como suas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Máfia - Michaeng
FanficMina Myoui, filha única de um gangster japonês assume a grande organização criminosa Myoui, após a morte do seu pai. Treinada pelo próprio pai e dona de uma elegância e inteligência imensurável, Mina tem a missão de expandir os negócios para a Coréi...