O local onde elas iam almoçar eram alguns quilômetros de distância da cidade era um restaurante de uma família super tradicional coreana e no espaço ficava à beira de um lago muito bonito e mais afastado do restaurante tinha algumas cabanas e chalés, que os donos alugavam para as pessoas passarem a noite ou dia, fim de semana, enfim Mina havia reservado para passar o dia inteiro naquele lugar com a sua namorada para comemorar finalmente elas duas estarem juntas.
Mina parou o carro em frente a cabana 11, desceu do carro levando a sua mochila e a mochila de sua namorada. Subiram a pequena escada de cinco degraus em madeira e Mina destrancou a porta. Deu passagem para Chaeyoung entrar primeiro, o lugar era muito fofo, tinha uma pequena lareira no canto da sala de estar, uma cozinha pequena, as escadas para o andar de cima onde ficava o quarto e o banheiro do casal.
Era pequena mas bastante charmosa.
- Gostou? - Perguntou Mina abraçando Chaeyoung por trás e beijando o seu pescoço.
- É muito lindo babe. Eu nasci e cresci aqui e não conhecia esse lugar. - Sorriu Chaeyoung.
- Há muitas coisas que eu quero te mostrar bebê, uma vida é muito curta para isso. - Disse Mina abraçando a sua namorada mais forte em seus braços.
Depois do momento romântico entre as duas Chaeyoung foi abrir as cortinas e janelas daquela cabana deixando a luz natural iluminar aquele ambiente. Mina estava sentada com o menu do restaurante escolhendo o que elas iriam comer no almoço, perguntou o gosto particular de Chaeyoung e as bebias que ela gostava como acompanhamento, em seguida ligou para o restaurante fazendo o pedido.
- Quer sentar lá fora? Está um lindo dia. - Disse Mina.
- Vamos... Olha tem um violão aqui. - Disse Chaeyoung indo buscar o instrumento.
Nada mais romântico do que está com a pessoa que você gosta em um lugar incrível como este. Mina sorriu para sua namorada, era tão satisfatório de ver que Chaeyoung estava se divertindo enquanto tocava o instrumento e aquele lugar.
- Pode tocar uma música para mim? - Perguntou Mina sentando ao lado de Chaeyoung no deck.
- Claro... - O sorriso charmoso de Chaeyoung encantava Mina.
If I was your girlfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin' by the fire while we eating fondue
I don't know about me but I know about you
So say hello to falsetto in three, two, swagMina encostou a cabeça no ombro da sua namorada enquanto olhava as trocas de notas que os dedos de Chaeyoung fazia, a voz da garota era suave e gostosa de ser ouvida. Mina sorriu quando sua namorada trocava boyfriend por girlfriend.
I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to youChaeyoung deu uma piscadinha marota para a sua namorada que ficou toda corada. Chaeyoung não era uma pessoa de flertar com frequência, mas quando ela fazia isso, Mina derretia pela sua namorada fofa.
If I was your girlfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your girlfriend, I'd never let you go, I'd never let you goMina mordeu seus lábios enquanto queria sorrir com a sensação maravilhosa de pensar em ter Chaeyoung sempre do seu lado, ela bem sabia que sua namorada nunca lhe deixaria sozinha. Mina estava fascinada por esse novo lado de Son Chaeyoung e seu talento em tocar violão e cantar, se ela soubesse ela teria pedido a muito tempo para sua namorada cantar e tocar para ela, um show particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Máfia - Michaeng
FanfictionMina Myoui, filha única de um gangster japonês assume a grande organização criminosa Myoui, após a morte do seu pai. Treinada pelo próprio pai e dona de uma elegância e inteligência imensurável, Mina tem a missão de expandir os negócios para a Coréi...