Os bandidos estavam dentro do caminhão levando a carga para fora da cidade, felizmente eles conheciam alguns policiais na rodovia, pagava uma boa quantia e conseguiram passar tranquilidade, Mina estava amordaçada na cabine extendida do caminhão, estava muito tranquila. Afinal, ela confiava em Momo e Sana, não é como se isso nunca tivesse acontecido antes.
Chaeyoung estava sem se mover sentada no chão do estacionamento da boate, a área era liberada apenas para os funcionários, por isso não houve aglomeração de pessoas ali, Chaeyoung ainda estava tentando entender o que estava acontecendo. Momo não tinha tempo para explicar nada, apenas ligou imediatamente para Sana e pediu para Dahyun vir cuidar de Chaeyoung, pois ela estava em choque naquele momento.
Sana ligou o carro e colocou o rastreador para funcionar, todos os membros da máfia Myoui tinha um chip interno, então era possível rastrear a pessoa em qualquer lugar desse mundo, por sorte o caminhão não estava longe, pouco mais de 20 km de distância de onde elas estavam.
- Yoshida, temos uma emergência. - Disse Momo contando para o homem o que aconteceu com Mina.
- Estou voando para aí. Tem uns homens em Seul, vou encaminhar eles para ajudar vocês. - Disse o atual chefe da máfia, pois na ausência de Mina ele era o chefe.
Assim como ele disse, fez. Entrou no jatinho particular e voou diretamente para a capital Sul coreana, claro que ele na chegaria tão rápido, mas ela se sentiria muito péssimo se algo acontecesse a filha do seu melhor amigo.
Na estrada Momo mantinha a sua calma, enquanto Sana estava muito preocupada com o que seria de Mina nas mãos daqueles caras.
- Relaxa Sana, Mina sabe lidar com as coisas. Esses caras são principiantes. - Disse Momo zombando deles, quem seria capaz de roubar cargas de uma máfia? Só um estúpido.
- Você fala como se isso que tivesse acontecendo seja algo super simples de lidar e se der a louca e eles quiserem matar nossa irmãzinha, uh? - Sana questionou Momo e a outra japonesa segurou a mão de Sana com a mão livre.
- Sanie fica calma... Você vai ver que tudo vai terminar bem, eu prometo. - Disse Momo apertando a mão de sua amiga com a sua.
- Olha, estamos próxima a eles. - Disse Momo entrando em uma estrada de terra.
- É o esconderijo daquela quadrilha. - Disse Sana apontando para um grande celeiro mais a frente.
- Sim, cadê o caminhão? - Momo estava procurando por ele e Sana apontou o dedo.
- Olha ali, embaixo daquelas árvores densas. - Disse Sana apontando para onde o caminhão estava sendo estacionado.
Cerca de dez homens estavam ali dois abriram as portas traseiras do baú do caminhão. E o restante começou a pegar os pacotes e levar para dentro do celeiro rapidamente.
- Como ele pode roubar o fornecedor? Quando acabar ele vai comprar de quem? São estúpidos demais. - Momo estava irritada com esses caras.
Dez minutos depois mais quatro carros estavam parando perto de Momo, no total vinte homens fortemente armados. Sana e Momo deram sinal para que eles avançasse em grupos para entrar no galpão e a ordem principal de Momo era "executem todos eles". E assim seus homens acataram a ordem da sua superior.
O primeiro grupo surpreendeu três homens que estavam voltando para fechar o caminhão, com silenciadores atiraram na cabeça dos três matando eles na hora, faltavam sete homens e mais os três que estavam fazendo Mina refém.
- Pra onde vai senhor? - A risada maléfica de Sana antes de atirar na testa do homem.
- Cuidado, atrás de você. - Disse Momo e Sana abaixou no exato momento em que Momo atirou no peito do outro cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Máfia - Michaeng
ФанфикMina Myoui, filha única de um gangster japonês assume a grande organização criminosa Myoui, após a morte do seu pai. Treinada pelo próprio pai e dona de uma elegância e inteligência imensurável, Mina tem a missão de expandir os negócios para a Coréi...