Capítulo 10

513 54 2
                                    

Embora Mina quisesse ficar mais um tempo em Seul e ter a oportunidade de conversar com Chaeyoung, sair para encontros e conhecer a mulher melhor, ela ainda era a chefe da máfia. Alguns dos clientes se recusavam a negociar com Yoshida, afinal ele não era um Myoui. A japonesa a contra gosto teve que viajar novamente para Tokyo.

Fez suas ligações importantes e também foi pessoalmente encontrar seus clientes, todo o dinheiro que estava entrando ultimamente tinha quase triplicado desde que Mina assumiu os negócios, então os membros da máfia também concordavam que para os bois crescerem saudáveis o fazendeiro precisa manter seus olhos sobre ele.

Todos os dias Momo mandava mensagem para Mina, atualizando os ganhos da boate e também do negócio clandestino. Uma das notícias que Momo não escondeu da chefe foi que Sana e Tzuyu finalmente se resolveram, não apenas se resolveram mas também estavam namorando.

Mina deixou bem claro "desde que não atrapalhe os negócios, estou feliz por elas".

A verdade é que a chefe da máfia tinha inveja do casal, ela também queria ter alguém em sua vida, mas a pessoa que ela queria muito ao seu lado, ela não poderia ter nesse momento... E falando nessa pessoa Son Chaeyoung estava extremamente pensativa nos últimos dias desde que Mina voltou ao Japão e Dahyun percebeu.

- O que aconteceu? Tá com essa mesma cara faz mais de meia hora... Foi algum cliente que falou algo que você não gostou? Por que se foi, eu vou lá e quebro a ca...

- Não... Não tem nada a ver com clientes. É só que... Ela foi embora novamente Dahyun e ela nem veio se despedir. O que é normal, não temos nada a final. Mas por que ela me beijou? Maldita Mina!!! Eu não consigo parar de pensar nela. - Chaeyoung fez um beicinho entristecido e Dahyun se apressou em ir abraçar ela.

- Não fica assim, ela viajou a negócios e eu tenho certeza que ela queria resolver as coisas com você. - Disse Dahyun acariciando as bochechas fofinhas de Son Chaeyoung.

- Será? - Perguntou Chaeyoung sorrindo esperançosa.

- Claro que sim. Quem não iria querer namorar uma gostosa como você? Uh? - Chaeyoung riu, agradecendo a Deus por colocar alguém como Dahyun em sua vida. Faz muito tempo que ela não sabia o que era uma amizade verdadeira.

Os dias se passaram lentamente e Chaeyoung voltou a se sentir desesperançosa, Mina não retornou para Seul durante este mês. A boate estava indo muito bem, estava ganhando fama entre a alta elite da grande cidade coreana. Muitas pessoas faziam convites para Chaeyoung, como encontros, ménage à trois, se ela aceitava ser dominadora, entre tantas outras coisas. É o preço de lidar com alguns bêbados em seu ambiente de trabalho.

- Tudo bem aqui? - Perguntou Momo quando percebeu que dois homens estavam importunando Dahyun e Chaeyoung.

- Tudo na mais perfeita ordem capitã. - Disse o homem levemente alterado, Momo fez um sinal para um dos seguranças da porta.

- Da um jeito nesse cara, ele tá incomodando as pessoas e provavelmente já passou da cota de bebida por hoje. - Disse Momo colocando uns trocados no bolso do segurança para ele colocar o bêbado em algum táxi.

Dahyun ficava toda boba quando sua namorada agia dessa maneira para proteger seu bem estar, não era mais novidade para ninguém que as duas mulheres estavam juntas, por isso os funcionários evitavam olhar para a mulher do chefe com outros olhos. Nayeon essa semana estava gripada e não conseguiu vir trabalhar, mas enviou uma substituta para ajudar Jungkook.

- Vou lá em cima verificar as coisas. - Disse Momo.

- Ela olha para você como eu olho para um pedaço de bolo de chocolate. - Disse Chaeyoung zombando da sua chefe.

O poder da Máfia - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora