Capítulo 18

415 38 3
                                    

Fazer amor pela primeira vez foi tão emocionante, claro Mina não era virgem, mas nunca teve tanto cuidado com alguém ao dividir um momento tão íntimo como esse, após as várias vezes que fizeram amor Chaeyoung deitou a cabeça no peito de Mina que respirava pausadamente voltando a frequência normal. Mina acariciava as costas nuas da sua namorada e tinha um sorrisinho nos lábios.

- É tão fácil está ao seu lado. Eu me sinto tão em casa, como se eu não precisasse dizer nada. Só está aqui... É como se eu acessasse o meu ponto de paz. - Disse Mina beijando o topo da cabeça de sua namorada em seguida.

- Suas palavras são tão doces. - Disse Chaeyoung corada com o que havia escutado de sua namorada, porém ela partilhava desses pensamentos.

- Obrigado...

- Pelo o que? - Perguntou Chaeyoung.

- Por me dá uma oportunidade de demonstrar o amor que eu sinto por você. - Disse Mina se ajeitando para que ela ficasse de frente para a sua namorada.

- Boba! Não precisa agradecer, até porque eu também ganho muito por está com a mulher que eu amo. - Disse Chaeyoung beijando a pontinha do queixo de Mina.

Elas conversaram por mais um tempo até que Chaeyoung adormeceu enquanto Mina fazia carinho em suas costas, Mina em seguida adormeceu muito feliz, pela primeira vez o seu sono foi como de um bebê, longo e estável.

ʕ⁠'⁠•⁠ᴥ⁠•⁠'⁠ʔ

Na manhã seguinte Mina recebeu uma ligação de Sana, o assunto parecia bastante importante e ela exigia a presença de sua amiga. Embora Mina não quisesse deixar Chaeyoung, ela precisava está ali para suas melhores amigas. E como o assunto era muito importante Mina se despediu de sua namorada depois do café da manhã e prometeu que iria voltar e elas duas poderiam almoçar juntas.

Chegando na boate Mina subiu as escadas que levava até o escritório. Sana estava sentada em um sofá e Momo estava em outro, ambas estavam em silêncio e aparentemente Sana estava muito chateada com Momo.

- Ok, eu cheguei. O que aconteceu? - Perguntou Mina sentando em uma poltrona que ficava entre os dois sofás.

- Vamos Momo, abra a boca e fale o que você quer fazer. - Disse Sana com a voz carregada de ressentimentos.

- Certo, o negócio não está bom aqui. O que aconteceu galera? - Perguntou Mina ficando mais preocupada com seja lá o que foi que aconteceu.

- Momo quer casar!!! Casar!!! - Disse Sana como se isso fosse um grande absurdo.

Mina suspirou pesadamente Sana tinha feito ela levantar da cama em que estava dividindo com a mulher que ela ama numa manhã fria, para dizer que era contra o possível casamento de Hirai Momo?

- E qual o problema Sana? - Perguntou Momo cruzando os seus braços.

- Você não pode casar Momo!!! Nós três prometemos não casar. Viver a vida juntas, viajar, meter o pé na bagaça, e você quer casar? - Perguntou Sana incrédula e Mina queria rir da baboseira de Sana.

- Não vejo problema nisso... Esses planos era de quando nós três éramos jovens e bobas. Não sabíamos de nada sobre a vida. Eu sai da organização, porque eu queria uma vida normal. Eu não vou deixar de ser a tua irmã ou de Mina. Vocês sempre seram as minhas irmãs. Nenhuma pessoa vai tomar o lugar de vocês. - Disse Momo para Sana que estava fazendo bico de birra.

O poder da Máfia - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora