Mina subiu as escadas até chegar no andar em que sua amada morava, ela estava bastante nervosa, afinal ela não fazia ideia qual seria a reação de Chaeyoung após dois meses sem se falar ou qualquer tipo de interação entre elas, Mina estava disposta a falar abertamente sobre tudo, se isso fosse fazer Chaeyoung acreditar nela.
A japonesa bate na porta e espera que alguém abra, alguns segundos depois Mina escuta passos preguiçosos até a porta e em seguida Somi abre a porta coçando os seus olhos, usava short moletom e um top esportivo, nesse período fazia calor na Coréia e como ela estava na casa da sua "ficante" não tinha problema.
- Bom dia, posso ajudar? - Perguntou Somi.
- Oi, Chaeyoung está? - Perguntou Mina sentindo um nó se formando em sua garganta.
- Ela está dormindo, mas é alguma coisa urgente? Posso passar o recado para ela. - Disse Somi até simpática para quem tinha sido acordada tão cedo pela manhã.
- É um problema se eu esperar ela acordar? É que eu vim de muito longe para falar com ela. - Disse Mina e Somi suspirou essa história estava muito mal contada, mas ela deixou Mina entrar.
- Eu vou fazer um café. Fique a vontade. - Disse Somi indo para a cozinha deixando Mina na sala de estar tremendo de nervoso.
Somi e Chaeyoung começaram a ficar cerca de um mês, as duas não estavam com intenções de levar um relacionamento sério, Somi estava querendo curtir e Chaeyoung queria tirar Mina de sua cabeça. E Mina estava se sentindo uma idiota por está ali, provavelmente Chaeyoung já estava muito bem seguindo sua vida com a garota do café.
- Somi, você pegou a minha camis... Ué. - Chaeyoung parou na metade do caminho e coçou os olhos pensando que estava vendo fantasma.
- Mina? - Perguntou a menor sem acreditar.
- Péssima hora? - Perguntou a japonesa ficando vermelha e Chaeyoung olhou para Somi e depois para Mina.
- Eu preciso passar na casa da Dahyun mais cedo, a gente se ver no trabalho. - Disse Somi entendendo que Chaeyoung tinha coisas para resolver. Ela foi para o quarto de Chaeyoung trocar de roupa para ir embora.
As duas mulheres ainda estavam se encarando, ninguém disse nada até que Somi saiu novamente do quarto de Chaeyoung e deixou um beijo na bochecha da pequena e deu tchau para Mina, Mina estava se perguntando o motivo de não ter dado um soco na cara da moleca. Mas no fim das contas a culpa era sua mesmo, por deixar Chaeyoung sozinha nesse inferno de lugar.
- Você está bem né. - Mina sorriu irônica.
- Não começa Minari. - Disse Chaeyoung revirando os olhos irritada com a mulher japonesa.
- Eu te pedi uma chance...
- E você foi embora em seguida... De novo para variar... Mas dessa vez até metida com drogas você estava. - Disse Chaeyoung jogando no limpo com Mina, ela desconfiava e o silêncio de Mina fez ela acreditar que era isso mesmo.
- Tem muita coisa por trás Chaeyoung, eu não queria te envolver em toda essa bagunça...
- Mas queria ficar comigo? Sem me dizer que você é uma porra de uma traficante? - Perguntou Chaeyoung incrédula com Mina.
- E se eu te contasse? Você iria fugir de mim. Caramba eu gosto de você, não tenho culpa desses sentimentos existirem Chaeyoung. Eu tentei te esquecer e olha como eu estou!? Eu sou a porra de um bagaço cara!! - Mina se exaltou pela primeira vez durante todo aquele tempo assustando Chaeyoung.
- Não haja como se você estivesse com medo de mim, eu nunca faria nada para te machucar Chaeyoung. - A voz de Mina amansou novamente.
- Eu não sei se posso confiar em você. - Disse Chaeyoung e Mina se levantou ficando de frente para Chaeyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Máfia - Michaeng
FanfictionMina Myoui, filha única de um gangster japonês assume a grande organização criminosa Myoui, após a morte do seu pai. Treinada pelo próprio pai e dona de uma elegância e inteligência imensurável, Mina tem a missão de expandir os negócios para a Coréi...