Capítulo 03

602 74 14
                                    

Primeiro dia de trabalho...

Dahyun chegou primeiro que todo mundo na boate, estava esperando sentada na calçada dos fundos, distraída mexendo em seu celular quando ouviu o ronco do motor da moto da chefe. Momo estacionou sua ninja Kawasaki tirou o capacete e sorriu para Dahyun que sorriu de volta e se levantou limpando suas mãos na calça.

- Olá chefe. - Dahyun se curva.

- Ei mocinha, animada para o primeiro dia? - Perguntou Momo mantendo o sorriso simpático.

- Sim, muito ansiosa. - Disse Dahyun seguindo os passos de Momo que abriu a porta dos fundos e as duas entraram em seguida.

- Bom, eu espero que você goste do ambiente de trabalho e se por um acaso qualquer pessoa lhe incomodar, já sabe... Chame os seguranças. - Disse Momo e Dahyun concordou com a chefe e foi para o bar conhecer tudo o que tinha ali para se familiarizar.

Alguns minutos depois Chaeyoung chegou e cumprimentou Momo de longe e foi para o bar também, fez o que Dahyun estava fazendo conhecendo as bebidas que tinham ali, o bar iria abrir em uma hora, elas tinham um tempo para conhecer as coisas por ali.

- Ei, como estão as coisas? - Perguntou Dahyun sorrindo para a menina mais baixa.

- Por agora tudo tranquilo. E você? - Perguntou Chaeyoung terminando um drink especial e entregando para Dahyun.

- Só um pouco ansiosa. - Disse Dahyun.

- Bebe isso e você vai trabalhar melhor. - Disse Chaeyoung em seguida sorriu para sua nova colega de trabalho.

- Chegaram mais duas pessoas. Deve ser bartenders também. - Disse Chaeyoung sorrindo e fazendo um gesto para eles se aproximarem.

- Olá pessoal. - Disse o rapaz sorridente.

- Oi meninas. - A garota de dentinhos de coelho cumprimentou as meninas.

- Oii. - Responderam Dahyun e Chaeyoung.

- Qual o nome de vocês? - Perguntou o rapaz.

- Chaeyoung, podem me Chae. - Disse a baixinha.

- Dahyun... Mas podem me chamar de Dubu. - Ela sorriu para os meninos.

- Eu sou Nayeon, mas se quiser me chamarem de rainha tudo bem... Brincadeira Nay está ótimo. - Ela sorriu e os meninos perceberam que ela tinha uma boa autoestima e humor.

- Meninas eu dou Jungkook, meu apelido é Kookie.

Após todo mundo se apresentar, conversaram um pouco para se distrair. Nayeon e Jungkook ficariam no bar do segundo andar. Enquanto isso Dahyun e Chaeyoung ficariam na área térrea.

A boate abriu pela primeira vez e como o esperado aconteceu, casa cheia e as pessoas gastando milhares de dólares em bebidas caras e exóticas. Música alta e pessoas dançando coladas, clima sexual por todo o lado, Momo estava sentada na área vip olhando o movimento da boate.

- Você não faz ideia do quanto estamos faturando nessas primeiras horas. - Disse Sana sentando ao lado de Momo.

- Da para ter uma ideia. Olha quanta gente. - Disse Momo e Sana sorriu animada com o sucesso da casa.

Era importante para elas estabelecer uma identidade para ninguém desconfiar delas. A máfia trabalha assim, ela ganha a sociedade com suas máscaras e por trás se esconde todo o podre.

- Mina vem aqui. - Disse Sana.

- Sério? Eu pensei que ela voltaria para Tokio. - Disse Momo coçando a nuca. Mina é gente boa, mas sua presença é muito excêntrica.

O poder da Máfia - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora