Capítulo 17

422 36 1
                                    

No mesmo dia em que Mina pediu uma nova chance para Chaeyoung, ela também chegou em seu estúdio de tatuagem e pediu para ter uma conversa com Somi. ela foi muito sincera com seus sentimentos atuais pela jovem e deixou claro que o que elas tinham era algo casual e que não tinha futuro, Somi por sua vez sorriu e disse que não esperava que elas duas fossem namorar ou coisa do tipo, afinal elas duas eram muito diferentes. Mas também disse que foi divertido enquanto durou o caso entre elas.

Então ficou tudo resolvido entre as duas mulheres, Mina não estava com ciúmes de Somi, embora ela soubesse que as duas estavam saindo juntas no último mês, até porque Chaeyoung estava deixando a garota de lado para voltar pra ela. Isso significa alguma coisa não é mesmo?

Uma semana depois Mina finalmente convidou Chaeyoung para um encontro formal, o que durou quase oito meses para acontecer desde que elas duas se conheceram até agora, como pode duas pessoas se gostarem há tanto tempo e ainda assim enrolarem tanto para ficar juntas? Mas enfim, finalmente aconteceu.

- Não esquece a camisinha. - Gritou Sana da porta de casa deixando Mina corada dentro do carro. Os vizinhos que estavam passando fizeram careta para a mulher.

Mas o que fazer quando sua melhor amiga é Sana? Mina ligou o carro e colocou uma música no aparelho de som, foi cantarolando algumas músicas até chegar no apartamento onde Chaeyoung morava, desceu do carro e verificou-se ela estava bem, ela sorriu para o seu reflexo e finalmente entrou e subiu as escadas para encontrar Chaeyoung.

Ela bateu na porta por três vezes seguidas esperando Chaeyoung sair, o que não demorou, porque Chaeyoung estava bastante animada para finalmente sair para um encontro com Mina.

- Uau, você está linda. - Disse Mina elogiando Chaeyoung que estava em um lindo vestido preto.

- Eu devo admitir que você também está muito linda. - Disse Chaeyoung puxando Mina pelo ombro e selando seus lábios nos dela.

- Vamos? Temos uma reserva. - Disse Mina entrelaçando seus braços no de Chaeyoung, conduzindo a menor para o carro.

Dentro do carro estava um clima super aconchegante, Chaeyoung estava se sentindo muito a vontade ao lado de Mina, que por sua vez estava sorrindo de orelha a orelha. Ela tinha boas notícias para Chaeyoung naquela noite.

Chegando em frente ao restaurante o rapaz veio pegar as chaves do carro para estacionar, Mina segurou a mão de Chaeyoung na sua e as duas entraram no restaurante, deram o seu nome e então foram para a sala privada para ter mais conforto.

- Eu tenho uma boa notícia para você. - Disse Mina com um lindo sorriso no rosto.

- O que seria? - Perguntou Chaeyoung curiosa.

- Eu deixei o comando dos negócios... Agora eu não sou mais a chefe. Embora seja os negócios do meu pai. Eu não posso te contar quem ficou no comando das coisas, mas eu queria realmente te contar que não sou mais eu. - Disse Mina sorrindo para Chaeyoung que estava completamente sem palavras. Ela pensou que Mina iria demorar muito para se desfazer da máfia.

Embora ela estivesse bastante curiosa para saber quem tinha ficado no controle de todas as coisas, mal ela imagina que era Sana e Yoshida. Mina ainda tinha o poder de decisão, mas quem controlava as coisas eram os dois chefes. Mina só conseguiu ser desligada parcialmente após uma votação, e a grande maioria foi contra a saída da chefe.

Mas encontraram uma brecha em que Mina continuava como a herdeira majoritária da máfia Myoui, mas agora ela tinha dois representantes para trabalhar por ela. Enquanto isso ela iria trabalhar como uma pessoa normal em seu escritório de advocacia na capital coreana. Mas desses detalhes Chaeyoung não precisava saber.

O poder da Máfia - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora