Capítulo 20 - Epílogo

370 41 7
                                    

5 anos depois...

Muita coisa mudou nessa meia década, Momo e Dahyun casaram e tiveram gêmeos idênticos e até hoje Momo confunde os seus filhos (normal), Sana depois da morte de Yoshida assumiu o comando da máfia sozinha, ainda está em um relacionamento com Chou Tzuyu, que praticamente é um casamento, mas ela se recusa a se casar. Porque ela diz que iria perder a sua liberdade... Porém, ela mora com a Chou, trabalha com a Chou, malham juntas, saem para comer juntas, fazem compras juntas, mas na visão dela, as duas não são casadas. Tzuyu só rir da sua namorada iludida. 

Mina abriu um escritório de advocacia há cinco anos atrás e atualmente é uma grande advogada criminalista. É uma ótima esposa para Chaeyoung e também uma excelente mãe para sua princesinha Yerim, já Son Chaeyoung é dona do maior estúdio de tatuagem da coreia e conhecida internacionalmente por seus trabalhos em alguns artistas famosos ao redor do mundo que vem até Seul apenas pelo trabalho da artista. 

Nayeon e Jungkook estão namorando desde então, são bons um para o outro, embora algumas pessoas falem por aí que eles dois mantem um relacionamento aberto. O que importa é que os dois estão felizes juntos. Somi conheceu Jimin em umas das reuniões de amigos na boate e desde então os dois se apaixonaram e estão juntos também. 

Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé tornaram se amigas das meninas e seus negócios fluíram muito bem juntos, claro cada um com seus interesses. Com a forte influência de Jisoo o quarteto mudou o investimento para a área tecnológica, agora trabalhando com grandes hackers para clonar contas de algumas gangues. ''Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão'' não é mesmo? Lisa é casada com Jisoo e Jennie e Rosé ainda são namoradas. 

Atualmente... Aniversário dos gêmeos Hirai-Kim  

- Tae, não corre garoto. - Momo corria atrás do pequeno pestinha que estava com o braço engessado, após pular de cima de uma árvore achando que era o super-man. 

- Momy... Eu sou o Tae. - Disse Kiyoung para deixar sua mãe confusa. 

- Não você não é. - Disse Momo blefando, mas no fundo ela tinha suas dúvidas. 

- Ei meninos, nada de ficar fazendo a mãe de vocês de boba. Vão os dois para o banheiro, daqui a pouco os convidados vão chegar. - Disse Dahyun colocando os meninos para correr com facilidade e Momo olha encantada para a sua esposa. 

- Como você consegue? - Perguntou Momo sentando ao lado de Dahyun no sofá.

- É simples babe, você que é muito fofa com eles. - Disse Dahyun dando um beijo na bochecha da sua esposa e indo abrir a porta. 

A porta mal foi aberta Yerim passa como um raio entre os adultos procurando os seus primos, segundo a pequena ela tinha que mostrar o novo dinossauro que Chaeyoung tinha comprado para ela, com membros articulados. 

- Não vai falar com a tia bebê? - Perguntou Dahyun abrindo os braços. 

- Olá tia Hyun. - Disse a princesinha de voz rouca abraçando Dahyun. 

- Oi bebê. Os meninos estão tomando banho, mas daqui a pouco eles estão aqui embaixo. - Explicou Dahyun e a pequena entendeu e foi sentar no sofá com Momo. 

Mina e Chaeyoung abraçaram Dahyun e cumprimentaram Momo, os adultos falavam de suas vidas, enquanto Yerim estava mais ocupada em brincar com o seu dinossauro. Minutos depois chegaram Sana e Tzuyu, Jungkook e Nayeon. Dahyun pediu licença e foi atrás dos dois pestinhas que estavam demorando a sair do banho. Chegando no banheiro encontrou os dois brincando de bolhas enquanto o banheiro estava uma zona. 

- Hirai Momo... Vem aqui agora!!! - Gritou Dahyun fazendo sua esposa da um pulo de susto. 

O pessoal que estava na sala estava rindo, porque quem em sã consciência iria deixar aqueles dois pestinhas sozinhos no banheiro? Yerim estava rindo da cara de medo que Momo fez, ela subiu correndo para ajudar a sua esposa, quase meia hora depois os quatro desceram as escadas, os meninos bem arrumados e suas mães cansadas de lidarem com ele. 

O poder da Máfia - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora