O tiro no ombro de Mina não foi em local de risco, sua recuperação estava indo muito bem, depois de todo o alvoroço com a polícia, Sana conseguiu resolver as coisas e deixar a culpa nas costas da gangue que havia morrido no confronto com a máfia Myoui. Embora muitos estejam especulando qual a participação das meninas com as drogas, Mina com o seu dinheiro conseguiu tirar as notícias de circulação, limpando a imagem da boate e das suas colegas de trabalho.
Chaeyoung estava com receio de encontrar Mina novamente, ela não é burra. Ela sabe que as meninas tinham alguma ligação com o bando que assaltou aquele caminhão com grande quantidade de drogas, não precisava ser um gênio para tirar tais conclusões. Dahyun também estava com o pé atrás sobre Momo e seu relacionamento com a chefe da boate, ela não queria se envolver com uma traficante de drogas.
- E se estivermos fazendo um julgamento precipitado? Se for por pura coincidência? - Dahyun queria encontrar uma solução para manter Momo em sua vida.
Porém, não queria manter um relacionamento com alguém tão "perigoso" do seu lado.
- Eu não sei Dubu... Pode ser coisa da nossa cabeça, mas vejamos. Se o caminhão era daqueles caras, por que eles viriam para a boate? Por que Momo disse para eles levarem o caminhão e deixar Mina? - Várias perguntas rondam na cabeça de Chaeyoung e ela se sentia péssima, por considerar continuar vendo Mina futuramente.
- Elas não são coreanas Chae, uma descoberta dessa poderia complicar suas vidas para sempre. - Disse Dahyun levando para o lado mais racional.
- Tá mais... Esse negócio pode gerar muitos lucros, para fazer com que elas se arrisquem. - Disse Chaeyoung achando que as meninas tinham sim envolvimento com o tráfico.
- Eu vou conversar com a Momo hoje... Eu quero que ela seja sincera comigo. - Disse Dahyun virando sua caneca de cerveja, esses dias ela tinha bebido mais do que já bebeu em toda a sua vida.
Essa situação de roubo do caminhão, drogas e armas estava deixando todo mundo de cabeça cheia, Yoshida chegou na capital coreana para limpar todos os rastros das meninas e verificar se Mina estava bem. O homem também deu um sermão muito sério para as três meninas que ele considerava como suas filhas.
- Não podemos ter relacionamentos normais e manter focos nos nossos negócios, as duas coisas não dão certo, vocês perdem o foco e acontece esse tipo de situações. Poderia ser muito pior, Mina poderia está morta nesse momento. Eu amo vocês como se eu fosse o pai de vocês, mas como pai eu preciso puxar a orelha de vocês. - Disse Yoshida andando de um lado para o outro na sala enquanto as três mulheres estavam sentadas no sofá.
- Eu não quero terminar com a Dahyun. Eu a amo de verdade e eu quero conversar com ela sobre a nossa situação...
- Não coloque ela no meio dessa bagunça, se você a ama não envolva ela nisso. - Disse o homem com um olhar sofrido, uma vez ele teve que abrir mão da mulher que ele amava para seguir sua vida na máfia.
- Então eu estou deixando a organização. - Disse Momo tirando a pistola da cintura e deixando em cima da mesinha de centro.
- O que? Você está louca? E vai viver de que? - Perguntou Sana preocupada com Momo está fora de si naquele momento.
- Eu realmente a amo e não quero abrir mão disso. Eu passei por todos esses anos querendo um sentindo na minha vida e quando eu conheci ela... Tudo fez sentido, ela é a oportunidade de eu ser feliz verdadeiramente. - Disse Momo coçando a nuca por sentir que seu discurso era bobo.
- Chega uma hora na vida em que queremos sossegar, sabe? Casar, ter filhos e levar uma vida normal. Eu quero ter essa oportunidade. - Continuou Momo, ela era realmente apaixonada por Kim Dahyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Máfia - Michaeng
FanfictionMina Myoui, filha única de um gangster japonês assume a grande organização criminosa Myoui, após a morte do seu pai. Treinada pelo próprio pai e dona de uma elegância e inteligência imensurável, Mina tem a missão de expandir os negócios para a Coréi...