Era 18:00 horas em ponto quando um carro luxuoso estacionou em frente ao estúdio de tatuagem de Chaeyoung, Mina desceu do carro e esperou encostada no capô do carro. Enquanto isso Mina olhava as estrelas no céu, a noite aparentemente seria bastante estrelada e sem nuvens. Era um início noite muito bonita.
Minutos depois Chaeyoung saiu do estúdio de tatuagem com uma mochila preta nas costas, lá estava seu laptop e alguns materiais que não poderiam ficar no estúdio por serem caros. Mina fez questão de carregar a mochila para Chaeyoung.
- Você é muito pontual. - Disse Chaeyoung sorrindo.
- No meu trabalho o tempo é precioso, seja uma hora ou um segundo. - Respondeu Mina com um sorriso amistoso nos lábios.
- Eu vejo. - Disse Chaeyoung.
- Tem algum lugar em mente? Em que possamos conversar? - Perguntou Mina e Chaeyoung pensou no pequeno restaurante chinês próximo a boate.
- Podemos comer no restaurante perto da boate, assim não perco o horário do trabalho. - Disse Chaeyoung sentando no banco do passageiro.
Para ganhar tempo Chaeyoung abriu o aplicativo de mensagem fazendo o pedido por ali e reservando uma mesa de dois lugares. O gerente do restaurante era seu conhecido, então não era um grande problema para ele dá essa força para Chaeyoung.
- Eu queria ter mais tempo para conversar com você Chae, mas pelo o que eu entendi você ainda trabalha na boate... Então não vamos ter tanto tempo assim. - Disse Mina conversando, mas prestando atenção no trânsito.
- Podemos ir falando. Não é um problema para mim. - Disse a jovem coreana e Mina sorriu, a jovem era uma pessoa muito flexível e educada.
- Primeiro de tudo eu queria te agradecer por cuidar de mim, naquele dia em que eu bebi demais e você me levou para a sua casa. Segundo, eu não me arrependo de ter beijado você e sim me arrependo de ter sumido após esse episódio sem te dar uma explicação. - Disse Mina e ficou um silêncio no carro, Mina vendo que Chaeyoung não tinha nada a dizer continuou.
- Eu gosto de você Chaeyoung. Desde o primeiro dia em que eu te vi, parece tão clichê... Mas não podemos evitar de gostar de alguém assim, não é mesmo? E eu sinto que errei muito em te beijar e sumir, infelizmente eu precisei viajar a negócios. Não conseguia adiar meu compromisso, eu queria ficar e conversar com você confessar meus sentimentos e dizer que eu queria uma chance de te cortejar... Mas sinto que ficou um mal entendido. - Disse Mina mordendo seus lábios pensando no que diria a seguir.
- Tudo bem. - Disse Chaeyoung.
- Tudo bem? - Perguntou Mina incrédula.
- Sim, óbvio que eu fiquei chateada. Você me beijou do nada como se tivéssemos algo, embora eu gostasse de você... Que aliás ainda gosto, eu fiquei confusa sabe? - Chaeyoung falava e falava e Mina estava num lop precioso em que a coreana dizia gostar dela.
- Isso significa que vamos concertar as coisas? - Perguntou Mina cortando o discurso de Chaeyoung, mas a mini tiger não ficou chateada, ao invés ela riu da ansiedade de Mina.
- Podemos começar em nos conhecermos melhor. - Disse Chaeyoung olhando para Mina que estava com um sorriso de orelha a orelha.
- Sério? - Perguntou novamente.
- Claro Mina... Ou você não quer mais? - Perguntou Chaeyoung provocando a mulher mais velha.
- Óbvio que eu quero. Acho ótimo na verdade. - Ela sorriu para Chaeyoung e em poucos minutos chegaram ao restaurante.
Desceram do carro e caminharam juntas para o interior do restaurante, Mina olhava ao redor nunca se sabe quem estava a sua volta. Foram sentar na mesa reservada e a comida estava sendo servida em seguida, Mina achou muito rápido o serviço, mas Chaeyoung comentou que havia pedido por aplicativo de mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Máfia - Michaeng
FanfictionMina Myoui, filha única de um gangster japonês assume a grande organização criminosa Myoui, após a morte do seu pai. Treinada pelo próprio pai e dona de uma elegância e inteligência imensurável, Mina tem a missão de expandir os negócios para a Coréi...