Capítulo 05

561 64 2
                                    

Diferente de todos os funcionários Dahyun não tinha muito tempo para repor sua noite de sono, porque ela precisava ir para sua aula na faculdade. Depois do almoço, estudava até às 17:45 e então pegava o ônibus para a boate que iria abrir às 19 horas, na estréia da boate abriram mais cedo, porém agora que passou o primeiro dia o horário estava estabelecido das 19h às 04h da manhã.

Hoje era dia de prova objetiva, Dahyun estava exausta. Passou boa parte da manhã transando com a sua chefe e nem se quer pegou no resumo que iria lhe ajudar nessa maldita prova.

Ela fez a prova com tudo que ela aprendeu durante o bimestre e seja o que Deus quiser. Saiu da sala esperando seus amigos saírem e começar a comparar as respostas das provas. Depois foi na cafeteria e comprou dois cafés americanos, foi para a boate mais cedo e encontrou Chaeyoung lá.

- Toma para você. - Disse Dahyun entregando a bebida para a sua nova amiga.

- Valeu Dubu. - Agradeceu Chaeyoung.

As meninas estavam organizando o bar e repondo as bebidas que algumas já haviam acabado. Enquanto isso elas conversavam sobre algumas coisas que tinham em comum, como por exemplo o gosto por grupos de kpop e doramas.

Sana desceu para cumprimentar as meninas e em seguida Momo apareceu, entre as duas chefes Momo era a mais séria. Porém, hoje ela estava mais animada e de vez em quando sorria para Dahyun.

- Cadê os outros dois funcionários? - Perguntou Sana percebendo que eles não chegaram ainda.

- Nayeon mandou uma mensagem. Disse que pegou o ônibus errado, mas em vinte minutos ela chega. - Disse Chaeyoung explicando para sua chefe e Sana perguntou pelo garoto.

- Ele não falou nada, deve está chegando. - Disse Dahyun e minutos depois Jungkook apareceu.

- Olá meninas. Trouxe cookies. - Disse o rapaz carregando duas sacolas.

- Obrigada Jungkook. - Disseram as duas.

- De nada... Eu vou subir porque eu preciso arrumar as minhas bebidas antes de começar o serviço, bom trabalho meninas. - O garoto sorridente deu um tchauzinho para as meninas.

Vinte minutos depois Nayeon chegou com sua mochila rosa nas costas e corada por está com vergonha de errar o caminho e quase chegar atrasada, as meninas ofereceram cookies para Nayeon que aceitou e agradeceu, subiu enquanto comia os biscoitos precisava organizar as bebidas com Jungkook.

18:30h

As duas chefes avisaram que iriam precisar sair, mas que iriam voltar em duas horas mais ou menos, como todo mundo tinha sua função ali, não teria problema nenhum em deixar o local por algumas horas.

Ninguém sabe ao certo, mas Chou Tzuyu precisou adiantar o seu vôo e estava em Seul. Sana não queria ir buscar a mulher sozinha e Momo precisava da um tempo para sua cabeça, então foram as duas juntas.

19:00h

A boate foi aberta e os seguranças já estavam lá na porta, alguns clientes foram chegando, o bar do térreo tinha algumas mesas mais afastadas para as pessoas sentarem e passar um tempo e no meio era aberto onde as pessoas dançavam e curtiam.

Mina chegou na boate e foi direto para a sala das meninas, a pequena carga do navio chegou cedo e o caminhão estava perto para descarregar e como Momo e Sana estavam ocupadas em buscar Chou Tzuyu ela iria fazer isso.

- Olá chefe. - Disse o rapaz que iria descarregar.

- Oi Mino. Vamos ser rápidos ok? Descrição total. - Mina abriu a porta dos fundos e os meninos começaram a descarregar o caminhão.

O poder da Máfia - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora